👉(⭐️)
Meses depois...
Os dias estavam se passando e Hyuna estava cada vez mais esperta , a garotinha agora com cinco meses era uma fofura. A alfinha gostava de quando seus pais conversavam consigo , ou quando seus titios e sua querida Sana iam até a sua casa. Kim Hyuna era um doce de bebê. Namjoon aos poucos estava voltando a seguir sua rotina na empresa , e Jin o incentivava a voltar para o trabalho de uma vez , visto que o pai do alfa já estava reclamando da ausência do mais velho no seu ambiente de trabalho. Ocupava um cargo grande e era de extrema importância que participasse de tudo.
Desde mês passado o alfa tinha voltado a frequentar a império , mas as vezes fazia as coisas de casa mesmo , queria ficar perto de sua filha o máximo de tempo possível. Nenhum dos dois acreditava quando falavam que crianças cresciam rápido , mas Hyuna era a prova viva disso. Doutora Mina ficava muito surpresa em todas as consultadas com a neném , está que tinha um ótimo desenvolvimento.
Jin estava em casa junto dos empregados , o alfa havia ido resolver assuntos importantes com o pai e alguns sócios em outra cidade e voltaria no final do dia. O ômega organizava algumas coisas em seu closet , separando roupas para doação , já que havia engordado uns quilinhos e algumas coisas já não lhe serviam. Hyuna dormia em seu quartinho , e tudo parecia estar bem tranquilo até então. Foi quando uma sensação estranha lhe tomou , e o fez ir até o quarto de sua filha. Chegando lá se deparou com a figura de sua mãe próximo ao berço onde a bebê dormia.
— Omma ?. — chamou a atenção da mais velha , essa que parecia alheia de tudo a sua volta olhando fixamente para neta. O loiro estranhou a atitude da mãe e se aproximou tocando o seu ombro. Somin piscou algumas vezes e se voltou para o filho.
— Olá , Jin. — sorriu sem mostrar os dentes e o loiro repetiu o ato.
— O que veio fazer aqui ?. — a mãe do mesmo não tinha o visitado nenhuma vez se quer. E parecia distante demais depois que o loiro descobriu a gravidez, o vínculo que já era pouco parecia ter sofrido ainda mais. — Deveria ter ido me procurar , não vindo diretamente para o quartinho dela. Hyuna poderia se assustar ao vê-la.
— Ora , eu sou sua mãe. Vim ver como estava , e também conhecer minha netinha. — o sorriso estranho ainda continuava ali , e Jin não estava confortável com aquilo. — Estive ocupada demais esses dias , por isso não vim antes. E que tipo de pessoa acha que eu sou para assustar minha neta ?. Jamais faria nada de mal para ela.
— Não foi isso que eu quis dizer. — foi rápido em se explicar mas a mais velha fingiu desinteresse. — Só foi estranho a senhora aparecer do nada aqui. — o chorinho de sua filha chegou até os seus ouvidos , fez menção de ir até o berço para poder tirá-la de dentro. Hyuna estava sentindo seu pai agitado, por isso acordou assustada. Mas Somin fez questão de pegar a neném.
— Olha só , você acordou. — pega a criança e balança em seus braços. —Não chore , a vovó está aqui. — mas Hyuna não se calou , continuou a chorar e Jin não estava gostando daquilo.
— Mãe, me deixe pegar ela. — se aproximou mas Somin se virou para o lado contrário. — Mãe, ela está chorando muito. — o choro da bebê era escandaloso , Jin nunca viu sua filhote chorar dessa maneira.
— Shiii, fique quieto. — falou sem se importar com o filho. — Está criando ela cheio de gostos , por isso está desse jeito.
— Somin !. A minha filha. — falou ríspido depois de escutar a bebê engasgar por causa do choro. Jin toma a menina dos braços da mais velha. — Pronto amor , papai tá aqui. Não precisa chorar. — fala calmo enquanto envolve o corpinho menor com seus braços protetores, Hyuna ao ter o pai no seu campo de visão parou de chorar. Os cílios úmidos e o rostinho vermelho fez o coração do ômega apertar , sua neném não tinha se sentido segura com a avó. — Mãe , você não podia fazer isso. Eu sei quando minha filha está precisando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...