👉(⭐️)
O casal ainda estava meio aéreo em saber que teriam um filhote , Jin parecia não acreditar que dentro de si estava sendo gerada outro vida. E Namjoon , bem , o alfa estava tão feliz , mais tão feliz , que no mesmo dia ligou para os amigos , e para cada membro da sua grande família para contar a novidade. Não era segredo pra ninguém , o quanto ser pai era algo almejado pelo alfa , e agora que aquilo parecia real ele só sabia sorrir.
Combinaram de fazer uma pequena celebração para comemorar a descoberta , por isso a casa estava bem agitada. O alfa não foi trabalhar por que queria ficar grudado em Jin , esse que estava sendo ainda mais mimado pelo mais velho. Era bonitinho ver o quanto Namjoon estava sendo cuidadoso , perguntando a cada instante se estava bem , ou se precisava de algo.
— Jin você tem certeza que não quer ficar sentado na sala , as empregadas podem cuidar disso. — o alfa falou observando o loiro andar para lá e pra cá pela cozinha. Jin estava ajudando senhora Chae com alguns petiscos que seriam servidos para os poucos convidados que iriam.
— Pelos deuses , alfa. — largou o bolinho que enrolava e pegou na mão do maior , o arrastando para fora da cozinha. — Fique aqui , e não volte a me perturbar. Eu estou grávido não doente. — senta o mais velho no sofá da sala e fica na sua frente.
— Mas—
— Sem mas , Kim Namjoon. — disse sério como se tivesse repreendendo uma criança. — Eu sei que você se preocupa , mas nós estamos bem. Eu só quero ajudar um pouco na cozinha , caso eu me sinta mal eu vou parar.
— Você promete ?. — fala segurando na cintura do loiro a sua frente. — Não quero ver você se esforçando tanto , sabe que pode fazer mal para o filhote.
— Eu sei , meu amor. Mas eu estou me sentindo bem. E eu prometo pra você que qualquer mínima coisa que eu sentir , vou parar e descansar. — diz manso deixando um beijo na testa do mais velho. — Por que não vai ver como estão as coisas lá fora ?. —sugere para o mais velho , fariam a " festinha " na área da piscina e alguns funcionários estavam ornamentando o lugar.
— Talvez eu vá até lá. — diz encostando a cabeça na barriga do loiro enquanto o abraçava pela cintura. Os dias estavam se passando e um pequeno volume já dava para ser sentido ali. — Meus pais mandaram mensagem, disseram que estão no caminho.
—Minha omma também ligou , e avisou que estariam aqui em algumas horas. — disse fazendo carinho no cabelo do marido. — Os meninos confirmaram se viriam ?.
— Sim , só o Jungkook que falou que iria demorar um pouco. Tem alguma coisa haver com um trabalho do Jimin. — avisa para o ômega que assente.
—Eu irei voltar pra cozinha, procure algo para se distrair enquanto as pessoas não chegam. — deixa um selinho demorado na boca do alfa que ainda continuava agarrado a si , esfregando a cabeça em sua barriga como um gatinho manhoso. Meio relutante Namjoon o soltou e viu o loiro voltar para o outro cômodo.
Namjoon apesar de querer que o loiro ficasse ali , paradinho enquanto ele fazia uma massagem nos pezinhos dele , deixou que fosse até a cozinha. Não queria parecer um alfa super protetor, só tinha um cuidado a mais agora por causa do filhote. Logo à cadelinha Molly apareceu para fazer companhia ao mais velho ali na sala.
Não demorou muito para que os pais de Namjoon chegassem. Ao passarem pela porta da casa , a primeira coisa que Nayeon fez foi procurar pelo genro. E então logo os dois ômegas começaram um assusto sobre cuidados com recém nascidos e essas coisas , depois a mãe de Jin chegou para fazer parte da conversa.
— Estou te falado , querido. Quando eu tive Namjoon não consegui amamentar ele. — dizia Nayeon enquanto tomava um suco. — Não produzi leite o suficiente para isso , mas veja só o homem que ele se tornou agora. Então, não tem com que se preocupar. Se a demanda de leite for pouca , tenho certeza que a pediatra indicará uma ótima fórmula para seu filhote . — sorri para o loirinho que escutava cada conselho que as duas ômegas mais velhas lhe davam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanficO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...