Boa leitura 💖👉(⭐️)
Anos depois....
O quarto perfeitamente arrumado e decorado com cores neutras e uma enorme estante de livros dos mais variados assuntos , ornamentavam o refugiu de Kim Hyuna. A adolescente adorava passar horas e horas ali dentro , seja lendo ou até mesmo escrevendo algumas coisas que surgiam pela sua cabeça. Seu padrinho Yoongi lhe ensinou um pouco sobre isso , e ela gostava de dar todos os créditos ao seu dindo por incentivar a garota a gostar tanto de escrever. Na maioria das vezes colocava no papel seus segredos e coisas que sentia. Tudo isso estava dentro do seu caderninho que ganhou de presente no seu aniversário de quinze anos. Era quase como um diário pessoal da mesma.
Estava tão distraída com a melodia que soava dos seus fones, e concentrada em achar letras que se encaixassem no ritmo , que tomou um leve susto quando sentiu um peso ser depósito em suas costas. Olhou por cima do ombro e encontrou a dona de grande parte dos seus pensamentos. Sana sorriu para melhor amiga do jeito que fazia o coração da alfa errar as batidas. Sempre os olhos da ômega se tornavam dois risquinhos se fechando quando a mesma sorria.
— O que está fazendo ?. — Sana se estica ficando com o rosto próximo ao da outra. Hyuna é rápida em fechar o caderno colocando embaixo do travesseiro.
— Nada. — sorri sem graça e retira os fones pausando a música.
— Ah , vamos lá me diga. Você estava toda concentrada nem me viu entrando. — saiu de cima da alfa para que ela pudesse se sentar.
— Não era nada , Nana . — diz para outra que não parece estar convencida. — Eram só umas coisas , besteira.
— Coisas...sei bem. — cruza os braços e olha em volta. O quarto de Hyuna tinha seu cheiro único de chocolate , e Sana adorava estar ali. — Achei que não tivéssemos segredos uma com a outra.
— E nós não temos , bobinha. —afasta a franja da outra dos olhos enquanto fala. — Mas me diz , o que faz aqui ?. Tomei um susto achando que era o Yeonjun.
— Seu irmão deve tá brincando por aí, não me encontrei com ele enquanto vinha para cá. — diz e a outra assente. Tinha proibido aquele pirralho de entrar no seu quarto de qualquer maneira. — E respondendo a sua pergunta , eu vim com meu pai. Ele tinha algumas coisas para falar com o tio Nam. Não sei bem do que se trata.
— Deve ser sobre o aniversário da empresa do papai. — Hyuna diz e a ômega assente. As duas começaram a conversar sobre coisas relacionadas à escola , estudavam juntas desde sempre. Não consigam lembrar de um momento em que não estiveram uma do lado da outra , quem não conhecia pensava que se tratavam de duas irmãs. E deveriam ser , mas a alfa tinha dificuldade em olhar para Sana dessa forma. Afastou esses pensamentos de sua cabeça e começou a organizar a sua escrivaninha sob os olhos curiosos da ômega.
— Hyu , preciso te contar uma coisa. — diz e a alfa murmura algo dando a entender que poderia continuar. —Sabe , o Jaehyun me c-chamou pra sair no sábado. — Hyuna fecha os olhos por alguns instantes e suspira. A ômega não viu tal atitude já que a garota estava de costas para si.
— Humm , que bom. — responde terminando de colocar suas canetas no suporte.
— Só isso ?. Eu falo que vou sair com um dos alfas mais populares da escola , e você simplesmente fala " que bom ". — diz claramente frustrada pela atitude da alfa. Hyuna era tão complicada de se entender. — E aquele papo de que ele é um galinha , e que só me quer com segundas intenções ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...