Perdão

4.4K 469 50
                                    

* Leiam as notas finais. 💗
👉(⭐️)

Alguns meses depois...

A família Kim estava  no jardim espaçoso da casa. Aproveitavam juntos os dias de " folga " de Namjoon. Forraram a grama fofinha com um lençol , onde se deitaram colocando a pequena Hyuna no meio dos dois. O tempo estava favorável , uma sol não tão quente e uma brisa fresca. Poderia até ser clichê , mas Jin amava estar ali no seu ninho , sua própria família , com os amores de sua vida.

Namjoon lia um livro sobre educação financeira. A escolha causou uma crise de risos enorme no ômega, esse que prestava atenção na maneira seria que o alfa falava sobre dinheiro e investimentos para bebê de quase um ano. Hyuna por sua vez aproveitava para brincar com os dedos do pai mais velho. Sorrindo e balbuciando algumas coisas.

— Por isso filhote a importância de você saber investir todo seu dinheiro com coisas realmente necessárias. —dizia sério e Jin se segurava para não rir de seu alfa. — Procure trabalhar com algo que você goste,  e deixe para procurar por namoradinhos ou namoradinhas depois. — ciumento como era falou. Hyuna respondeu com algo como " Nana " , que era a maneira que a pequena achou para se referir a sua amiguinha Sana. O pai ômega não se aguentou ao ver a expressão do mais velho por isso caiu na risada. — Nada de Nana. Você vai estudar , moçinha. — fez cosquinhas na bebê que sorriu alegre pela brincadeira do pai.

— Amor , ela não entendeu nadinha do que você estava falando. — Jin fala aproveitando para afastar uma mecha de cabelo dos olhos do alfa. Namjoon tinha pegado Hyuna  e sentado a garotinha em sua barriga.

— Entendeu sim. Fala para ele , bebê. — o alfa apertou sutilmente as bochechas gordinhas de sua filha formando um biquinho adorável , a menina começa a sorrir arrancando suspiros bobos dos pais. — Você é tão adorável.

— Nossa garotinha é uma fofura. — Jin se aproxima do alfa até deitar sua cabeça no peito do maior , agora os dois observavam Hyuna brincar com o laço que antes estava em seu cabelo. — Nós temos a filhote mais linda de todo o mundo. — o loiro estava pronto para selar os lábios do alfa quando um choramingo surgiu , olhou para garotinha que tinha beicinho e esticava os braçinhos enquanto abria e fechava às mãos. —Vem aqui minha bebê. — se senta para poder pegar a filha.

— Pilantrinha. — o alfa sussurra ao ver Hyuna deitar a cabeça no ombro do pai ômega e olhar para si com um sorriso vitorioso nos lábios pequenos. Ficaram naquele clima agradável até que a companhia da casa foi ouvida.

— Está esperando por alguém ?. —pergunta Jin ao maior que se senta.

— Não que eu me lembre. — responde para o loiro que entrega a filhote para si.

— Fique com ela , eu atendo. Vou aproveitar para passar na cozinha. —fala para o alfa que assente e volta a brincar com a bebê.

Jin então se dirige até a entrada de sua casa. Os empregados estavam todos muito bem atarefados e senhora Chae havia saído para fazer as compras do mês. O ômega assim que abriu a porta tomou um leve susto , e a expressão de dúvida logo surgiu em seu rosto.

— Pai ?. — observa o homem mais velho com traços familiares parado em sua frente. Doyoung tinha uma feição abatida , usava roupas mais simples  , mas ainda sim continuava bem arrumado. — O que faz aqui ?.

— Eu...vim conversar com você. Será que posso ?. — pergunta meio incerto.

— Não !. Você não pode. — Namjoon logo aparece atrás do ômega com Hyuna em seus braços. — Ande , vá embora. — Jin observou bem o pai , e algo em seu coração o pedia para que o mais velho ficasse, não era comum ver seu pai ali , muito menos interessado em conversar consigo.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora