Jantar: part.1

8.1K 1K 157
                                    

— Eu achei melhor dividir esse capítulo em duas partes , iria ficar muito grande. Espero que gostem.
👉(⭐️).

                        🐺💍🐺

A semana passou voando e logo a sexta feira havia chegado. Durante aquela semana  , Jin e Namjoon se aproximaram um pouco mais. Faziam as refeições juntos quando o alfa chegava cedo da empresa , durante a noite assistiam algumas filmes juntos , e conversavam sobre o dia , o ômega estava de fato muito feliz por isso. E Namjoon até que estava gostando da companhia do menor.

O loirinho estava uma pilha de nervos , ficou empenhado em ajudar a senhora Chae junto com Taehyung a preparar as coisas para aquele jantar. Os amigos de Namjoon chegariam as sete em ponto da noite , por isso começaram a adiantar algumas coisas que seriam servidas a noite. Os primos combinaram de irem até o shopping fazer algumas compras e aproveitar para arrumar os cabelos por lá mesmo.

— Meninos , se vocês quiserem ir , já estão liberados. — Chae falou enquanto cortava alguns legumes. — Yeri e as outras iram me ajudar com o resto das coisas.

— Tem certeza , senhora Chae ?. — pergunta Jin. Lia uma das empregadas que estava ali para ajudar olhava com desdém para o ômega loiro. Onde já se viu um patrão se juntar com o resto dos empregados em tarefas como aquela.

— Pode ir , querido. Você já ajudou bastante. — Chae fala e o ômega concorda meio relutante. — E além do mais você precisa se arrumar , pode ir. Nos vemos a noite.

— Tudo bem então, nós vamos indo. — Jin fala lavando as mãos para poder deixar a cozinha.

— Até mais tarde , Chae. — Tae se despede e sai com o primo. — Eu vou lá encima pegar minha bolsa. Quer que eu pegue algo pra você ?.

— Minha carteira , por favor. — pediu e o primo saiu para ir até o quarto. Namjoon estava chegando da empresa , tinha ido até lá para acompanhar um pouco da investigação mas ainda não sabiam ao certo quem era o responsável.

— Vão sair ?. — pergunta ao ver Taehyung entregar a bolsa a Jin.

— Sim , nós vamos até o shopping. Algum problema ?. — pergunta o ômega loiro depois de conferir suas coisas.

— Não. Se quiserem o motorista está a disposição de vocês. — disse e os dois primos caminharam até a saída. — Bom passeio. — o alfa desejou, e Jin sorriu agradecido.

Ao chegarem do lado de fora da casa , Kai o motorista estava encostado no carro enquanto mexia em seu celular. Jin poucas vezes se encontrava com aquele alfa , mas não se sentia nenhum pouco confortável com a maneira que o mesmo lhe olhava.

— Olá , patrãozinho. — disse com a sua típica expressão desagradável.

— Olá. Eu gostaria que nos levasse até o shopping. — pediu e Taehyung notou o desconforto do primo.

— Na verdade , nós queremos a chave do carro. — pediu e o alfa sorriu irônico.

— E quem vai dirigir por acaso ?. — pergunta debochado. Intercalando os olhos entre os dois a sua frente.

— Eu mesmo. — Taehyung responde. — Ou tem algum problema?. — Kai mediu o outro ômega por completo. Não gostava nenhum pouco daquele garoto atrevido. — Ande as chaves. — estendeu a mão na direção do alfa. Jin apenas observava aquela cena quieto. — Você é surdo , ou o que ?.

— Olhe lá a maneira que fala comigo , ômega. —disse ganhando uma pose superior.

— Kai , por favor nos dê as chaves. —Jin pede de maneira calma. — Ou se preferir , eu posso falar com Namjoon para resolver isso. — usou daquilo sabendo que a maioria dos empregados temia o alfa.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora