Coisa de ômega

5.1K 544 42
                                    

👉( ⭐️)

Como esperado pelo casal e por todos que estavam acompanhando a gestação de Seokjin, a filhote se mostrou ser uma linda e forte alfa. Doutora Mina dobrou as recomendações para o loiro , agora no sétimo mês , as chances da bebê querer nascer antes do tempo previsto aumentaram bastante. Hyuna tinha um ótimo desenvolvimento , mas ainda sim nascer prematura não seria o indicado. Por isso Jin estava mais cuidadoso , evitando fazer muito esforço , e qualquer tipo de estresse.

Para aproveitar o domingo de sol , Namjoon decidiu convidar os amigos para almoçarem todos juntos em sua casa. Por isso o alfa acordou cedo e tratou de ir ao mercado comprar algumas coisas para o churrasco e outras coisinhas. Quando chegou em casa foi direto para área de lazer da casa , para começar a organizar as coisas por lá. Jin estava muito mais sonolento , e a barriga enorme lhe dava muita dor nas costas. Mas mesmo assim se esforçou para sair da cama , sua médica pediu que evitasse ficar muito tempo deitado , era bom que se movimentasse também. Tomou um banho demorado aproveitando para relaxar um pouco , vestiu roupas leves e saiu do quarto pronto para encontrar o alfa pela casa.

O ômega descia as escadas com o máximo de cuidado possível. Se segurando no corrimão e prestando atenção em cada degrau que pisava. Namjoon estava indo até a cozinha quando viu seu loirinho descendo as escadas.

— Amor , já disse para chamar por alguém quando quisesse descer. — se aproximou do ômega passando um dos braços ao redor do corpo menor enquanto segurava uma mão do loiro.

— Eu estava descendo devagarinho. — olha para o alfa ao chegarem no último degrau. — Obrigada , amor. — sorri e deixa um beijinho na bochecha do maior.

— Sabe que morro de medo de te ver descendo essa escada com esse barrigão. — leva uma mecha do cabelo do ômega para trás de sua orelha.

— Estou tomando todo cuidado do mundo , não se preocupe. — sorri e ganha um selinho. — O que está fazendo ?.

— Vim buscar algumas coisas aqui dentro para levar pra piscina. —acompanha o ômega até o sofá onde o mesmo se senta. O alfa pega um encosto para o loiro descansar os pés que estavam um pouco inchados. Jin sorri agradecido.

— Pode pegar aquela almofada para que eu coloque atrás das minhas costas ?. — aponta para o item desejado , e Namjoon logo busca posicionando atrás do loiro. — Minhas costas estão me matando. —reclama enquanto passa as mãos pela barriga.

— Não gosto de te ver sentindo dor. — o alfa fala enquanto se abaixa de frente para o ômega. — Se eu pudesse trocaria de lugar com você.

— Amor , não se preocupe tanto. A doutora Mina disse que é normal , a barriga está crescendo cada vez mais. Por isso a dor nas costas. — passa a mão pelo rosto do mais velho. — Daqui a três meses nós teremos nossa princesa nos nossos braços.

— Estou tão ansioso. — sorri abertamente beijando as mãos do loiro. — Esta com fome ?.

— Posso comer cereal com leite e morango ?. — pede manhoso , apesar de estar próximo do horário do almoço o ômega não havia tomado café pelo fato de ter acordado um pouco tarde. — Acho que estou com desejo de comer isso.

— Pode sim , minha vida. — levanta e deixa um beijo na testa do loiro e vai em buscar do tal cereal. Namjoon prepara tudo em um prato fundo pega uma colher e volta para sala entregando ao ômega.

— Humm. — murmura fechando os olhos ao sentir o gosto da comida. O ômega então descansa o prato encima de sua barriga , ele havia descoberto uma nova utilidade para aquele volume.

— Hyuna não ficaria feliz se soubesse que o pai dela está usando sua casa temporária como mesa. — o alfa fala brincalhão limpando o canto da boca do loiro.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora