Promessa

4.2K 515 46
                                    

* Capítulo especial voltado para os Taeyonnseok
👉(⭐️).

Os dois alfas sabiam que algo de errado estava acontecendo com Taehyung. Ele não era alguém quieto , longe disso. O ômega era bastante imperativo e não calava a boca um segundo se quer , sempre tinha assuntos variados para conversar com os alfas. Mas desde a visita até a casa de Jin e Namjoon, as coisas estavam diferentes.

Taehyung se mantinha recluso no quarto em que dividiam a maior parte do tempo. Durante o dia , tanto Hoseok como Yoongi trabalhavam , e o ômega ministrava aulas de artes em um abrigo para crianças. O jovem Kim tinha ganhando esse emprego voluntario graças à influência de seu pai na capital. Taehyung adorava fazer aquilo, e era até mesmo uma maneira de se distrair.

A relação dos três não era algo complicado. Se davam bem no final das contas , apesar de Yoongi e Taehyung sempre acabarem discutindo por coisas pequenas , Hoseok sempre estava lá para solucionar seja qual for o problema. Os dois alfas sabiam que algo estava perturbando a cabeça do ruivo, mas ele vinha os evitando a todo custo. Já era noite quando os dois chegaram no apartamento que dividiam. Como de costume a casa estava um pouco escura sendo iluminada apenas pelo brilho da televisão , Taehyung estava deitado assistindo algum de seus doramas.

— Bebê , nós chegamos. — Yoongi anuncia ligando uma das luzes. — O Hobi passou no mercado e comprou algumas coisas pra gente jantar.

— Dessa vez é comida de verdade. —Hoseok fala colocando as sacolas com as compras encima da ilha da cozinha. — Comprei ingredientes para fazer gimbap e japchae. Gostaria de vir me ajudar a preparar ?. — o alfa fala esperado por respostas. —Tae ?.

—Será que ele já está dormindo ?. —Yoongi pergunta confuso , o ômega sempre os esperava para jantar. — Eu vou dar uma olhada. — disse e se afastou caminhando até o sofá. O corpinho do ruivo estava encolhido coberto por um lençol fino , Taehyung ressonava baixinho. —Taetae, vem. Vamos pra cama. — se aproximou do ruivo que abriu os olhinhos vendo o alfa em sua frente. — É melhor ir dormir no quarto , você vai acabar ficando com dor.

— Vocês demoraram. — senta no sofá coçando os olhos e bocejando logo em seguida.

— Desculpa , eu acabei me enrolando com coisas do trabalho e o Hobi precisou ir no mercado também. —Yoongi senta no sofá e folga a gravata que usava. — Se estiver muito cansado pode ir dormir. Nós guardamos um pouco do jantar pra você.

— Não , eu só adormeci por que esse dorama tava muito chato. — diz e vê que a programação ainda rolava , Yoongi ri soprano.

— Yonn , pode ir tomar seu banho. Vou começar a preparar as coisas e depois eu faço o mesmo. — Hoseok aparece sem o blaser e com as mangas da camisa social branca dobradas até o cotovelo. — Você me ajuda , Tae ?. — pergunta para o ruivo que concorda. Taehyung afasta o cobertor de seu corpo e se levanta. O ômega usava um de seus moletons enormes que iam até metade da coxa , deixando suas pernas amostra.

— Eu não vou demorar tanto. —Yoongi anuncia recolhendo seu blaser e as meias que usava. O alfa se aproxima do ômega querendo deixar um selar em sua boca. Mas Taehyung acaba virando o rosto e o beijo acerta a bochecha do ruivo. O mais velho fica confuso , o garoto estava evitando qualquer tipo de afeto por parte dos dois mais velhos. O ruivo passa por Hoseok indo até a cozinha. Yoongi suspira frustrado. — Eu não estou entendendo nada.

— Vai lá , vou tentar conversar com ele. — Hoseok beija o canto da boca do mais velho que vai para o quarto. O Jung sempre foi ótimo em resolver situações como essa , era quase como um mediador ali. Yoongi e o mais novo tinham personalidades muito opostas o que causava alguns conflitos entre os mesmos. A diferença de idade talvez fosse um fator para isso. Taehyung era muito agitado enquanto o outro gostava mais do silêncio , apesar de se esforçar para tentar ser afetuoso com todos , Yoongi ainda gostava e preservava muito de seu espaço pessoal. Preferia demonstrar o que sentia através de atitudes. Já o Kim era mais de toques , adorava abraçar e beijar a todo instante. Hoseok tentava ser neutro em relação a isso , se esforçava para entender ambos os lados. Os dois sabiam que sem o Jung ali tudo seria ainda mais complicado.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora