Invisível

8.9K 1.1K 139
                                    


O ômega se questionava se em algum momento da sua vida todos os ensinamentos passados pela sua mãe serviriam realmente para alguma coisa. Sempre fez exatamente o que lhe era mandado , cumpria ordens , tinha suas vontades reprimidas , era como um fantoche controlado pelas pessoas a sua volta. Se pegava pensando nessas coisas sempre que estava sozinho. Ou seja , a maioria do seu tempo.

Alguns dias se passaram desde que se casou com Namjoon. Tentava a todo custo estabelecer uma boa convivência com o alfa. O cumprimentava nas poucas vezes que se cruzavam e era educado. Mas o mesmo parecia estar satisfeito o ignorando , Jin se sentia solitário , mesmo tendo a senhora Chae pela casa para conversar consigo , ainda sentia falta de outra companhia além da governanta.

Era hora do almoço na casa do jovem casal. O ômega como estava fazendo ultimamente desceu para ajudar a empregada na arrumação da mesa. Gostava disso , se sentia um pouco útil para alguma coisa. Ao passar pela sala de estar se surpreendeu ao ver a figura de Namjoon sentado no sofá vendo alguma revista. Por incrível que parece o alfa nunca estava em casa a essa hora , então resolveu ir até ele.

— Não sabia que estaria em casa esse horário. — diz assim que se aproxima do mais velho. Namjoon levanta o olhar para o loiro que está em pé ao seu lado , usando uma jardineira ridiculamente fofa.

— Estou com um pouco de dor de cabeça. — tentou ser breve , voltando a atenção a revista.

— Posso pedir para senhora Chae fazer um chá. Se você quiser, é claro. — decidiu abandonar um pouco da timidez e falou. Precisava garantir que Namjoon tivesse uma boa saúde.

— Não vejo necessidade. Já tomei um comprimido para dor. — responde sem olhar mais para o ômega.

— Oh , tudo bem então. — olhou para os próprios pés e pensou em dizer mais alguma coisa , mas o alfa parecia irritado. Achou melhor se calar.

— Irá ficar em pé como uma estátua ?. — pergunta , achou que depois do assunto encerrado Jin o deixaria ali sozinho.

— Bem , eu achei que não fosse incômodo ficar mais um pouco aqui. — diz brincando com os próprios dedos. Fazia isso quando estava tímido.

— Então ao menos se sente. Está me irritando ver você aí parado. — aponta para o outro sofá a sua frente. Jin logo concorda e se senta. Podendo agora ver o alfa melhor. Namjoon ainda usava roupas sociais do trabalho , estava sem a gravata , e os três primeiros botões de sua camisa estavam abertos. Uma das pernas estava sob a outra , e a postura apesar de alinhada , parecia mais relaxada.

— Eu queria lhe pedir uma coisa. — o acizentado fecha os olhos por alguns instantes ao ouvir novamente a voz do ômega. Jin ouve o alfa murmura e então continua. — Sabe , eu queria saber se posso chamar Taehyung para passar alguns dias comigo. — o ômega queria muito que Namjoon concordasse com seu desejo. Se sentia tão sozinho , e depois de ligar para Taehyung, ficou sabendo que o mesmo tinha voltado do Canadá depois de uma viagem rápida.

— Faça o que quiser. Eu não me importo. — fechou a revista e guardou no lugar que estava antes. — Não acho que seja necessário pedir minha permissão para uma coisa como essa, chame quem tiver vontade. — Jin se surpreendeu com as palavras do alfa.

— Mas—

— Olha Seokjin...— pigarreia Namjoon antes de continuar. — Eu não sou seu dono, nem nada do tipo. Se você tem vontade de fazer, apenas faça. — fala e se levanta indo em direção a cozinha deixando o ômega ali.

Jin estava surpreso até demais com o que ouviu. Alguns ômegas que conhecia sempre diziam que pediam permissão ao seu alfa em qualquer situação , por isso fez exatamente o mesmo. Mas parece que Namjoon não se importava com isso , dando a Jin o livre arbítrio para fazer o que quisesse. Pela primeira vez o loiro se sentiu com um pouco mais de liberdade na tomada de decisões.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora