Estão sendo agraciados por mais um capítulo hoje rsrsrs.
👉(⭐️)Jin estava encolhido em sua cama , chorava baixinho para que ninguém escutasse. Senhora Chae bateu em sua porta mas o mesmo se quer atendeu. O loirinho havia ligado para mãe para contar o que tinha acontecido ontem. Mas as coisas não tinham saído como o esperado.
Minutos atrás...📱
— Omma ?. — o loiro fala assim que a chamada é atendida pela mais velha.
— Olá, meu filho. Como você está ?. — a mais velha pergunta animada , mas logo escuta o filho fungar do outro lado da linha. — Meu bebê , você está chorando ?.
— O-Omma...eu briguei com Namjoon. — diz chorando baixinho. — Fui rude com ele.
— Que história é essa , Seokjin ?. — a voz antes amorosa se torna seria. — O que você aprontou ?.
— Eu...acabei ficando chateado com ele por uma besteira. — diz acuado. —B-bati a porta de sua sala , e fui mal educado. Mas eu não queria...
— Eu não posso acreditar nisso , Seokjin isso não foi o que eu lhe ensinei. O que conversamos sobre ser respeitoso com seu alfa , por que o tratou dessa maneira ?. — dita séria.
— E-Eu acho que ele não gosta de mim...tem alguma coisa de errado comigo , Omma. — fala baixinho com medo dos sermões da mais velha. — E tem uma m-mulher , ela parece já ter tido algo com ele.
— Pare de chorar !. Acha que isso concertara alguma coisa ?. — fala ríspida. — Namjoon não é obrigado a gostar de você , meu filho. Apenas tem que ser um bom marido. Você fica lendo aqueles livros de romance idiota e fica colocando asneiras na sua cabeça. A vida real é bem diferente.
— M-mas omma—
— Calado. — corta a voz do filho. —Você vai pedir desculpas pelo seu comportamento infantil , e espero que ele não pense em te devolver por causa dessa sua tolice. Sabe bem que seu appa não te aceitaria de volta. —Jin escutava tudo calado com uma vontade imensa de chorar. —Enquanto a mulher , se acostume. Seu dever é servi-lo como bom ômega que eu lhe ensinei a ser. Ele não lhe deve fidelidade alguma. Isso acontece em muitos casamentos , meu filho. Agora trate de concertar o que você causou. Está me ouvindo ?.
— Sim. — responde com a voz chorosa.— Acho bom mesmo , não quero ouvir reclamações ao seu respeito. Lembre que você agora é casado com um homem da sociedade , imagina só se picuinhas como essa chegam aos ouvidos dos empregados de sua própria casa. — suspira depois de falar. — Me ligue quando tiver tudo resolvido. E aprenda a se virar sem minha ajuda.
....
Depois das palavras duras de sua mãe , Jin ficou com aquilo que a mais velha lhe disse na sua cabeça. Olha pra seu reflexo no espelho , os olhos vermelhos e o rosto inchado , estava tão acabado. Talvez fosse a sua aparência , ou seu corpo que não atraíam Namjoon. Ou quem sabe fosse sua personalidade infantil demais , o alfa era mais valho que si , conhecia muitas pessoas mais interessantes. Mas ele o beijava de um jeito tão único , o fazia se sentir especial. Porém Jin estava cogitando a ideia daquilo ser apenas um passa tempo para Namjoon.
Será que já estava se apaixonando em tão pouco tempo ?.
Passou a manga do moletom que usava pelo rosto querendo enxugar um pouco das lágrimas secas que estavam ali. Fungou um pouco mais e se encolheu. Sua mãe havia sido tão dura consigo. Por que ela o cobrava tanto ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
Fiksi PenggemarO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...