* Oi anjinhos. Eu estou muito feliz mesmo em ver o crescimento dessa fic. Continuem dando muito amor pra ela. É isto , boa leitura 💗
👉(⭐️).Seokjin estava chateado. Não , ele estava com raiva , muita raiva. Namjoon simplesmente o enfiou dentro do carro , e estavam a mais de meia hora dentro do automóvel , indo sabe se lá pra onde. Era sexta , e o alfa acordou bem animado. Pediu para que o loiro arrumasse uma pequena bolsa com algumas roupas e o esperasse no carro. Ele estranhou , é óbvio. Mas fez o que o mais velho pediu.
Mas se o ômega soubesse que ficaria tanto tempo assim ali , ele não teria aceitado. Sua bunda já estava começando a doer do tempo que estava sentado naquele banco. E Namjoon simplesmente dirigia enquanto murmurava a melodia de uma música qualquer que tocava.
— Joonie. — manhou pela milésima vez. — Eu não aguento mais ficar aqui. Para onde está me levando ?.
— Logo você saberá. — respondeu o que havia repetido desde cedo pra o loiro. Escuta Jin bufar irritado e sorri contido.
—Você está me sequestrando e me levando para um cativeiro afastado da civilização, é isso ?. — pergunta e Namjoon não aguento e acaba gargalhando da fala dele.
— Seria uma ótima ideia. Mas não , não estou lhe sequestrando. —aproveita que a rodovia estava um pouco engarrafada e olha para o loiro ao seu lado. Jin estava com os braços cruzados e um bico enorme. —Neném , não faça essa carinha. Você vai gostar eu tenho certeza.
— Então me fala pra onde está me levando. — senta agora de lado para poder olhar diretamente para Namjoon. O cinto o prendia no lugar , mas mesmo assim ele já havia se mexido de todas as maneiras possíveis. — Como sabe que eu vou gostar de algo , que eu nem sei o que é ?.
— Você tem um ponto. — volta a atenção pra estrada , já que o trânsito finalmente parecia ter sido liberado. Com isso o alfa aumenta um pouco mais a velocidade do automóvel. —Mas eu sinto que irá gostar.
— Você é um chato. — fala indignado. — Quando chegar lá , eu vou fazer questão de ficar bem longe de você. Sem beijos , sem carinho , sem nada. — o alfa não se aguenta e acaba rindo de novo. — E se ficar rindo da minha cara , no próximo posto de gasolina que pararmos eu vou descer desse carro e dou um jeito de voltar pra casa.
— E como acha que vai fazer isso , moçinho ?. Estamos no meio de uma rodovia. Você não conhece ninguém. — diz entrando na onda da brincadeira do outro.
— Não duvide da minha capacidade em conseguir as coisas. — diz convicto. — Aposto que muitos outros alfas me ajudariam caso eu pedisse uma carona. — obviamente ele não faria uma loucura dessa , mas disse para provocar. O que funcionou já que ouviu Namjoon rosnar.
— Eu não deixarei você sair daqui , ômega atrevido. — diz olhando pelo canto do olho a expressão sapeca do menor. — Por que não dorme um pouco ?.
— Já fiz isso, e meu pescoço está até dolorido. — fala passando a mão na região. Acontece que tinha pegado no sono de todo jeito , e acabou dormindo com o pescoço pendurado. — Eu só quero saber para onde estamos indo.
— Vamos fazer assim , você fica quietinho só por mais algumas horinhas. Já estamos quase chegando no nosso destino. — diz enquanto olha para o gps no painel do carro. —Consegue fazer isso ?. — retira a mão que estava na coxa esquerda do ômega apenas para trocar de marcha , mas logo volta a deixar um carinho na mesma.
— Você promete que tá perto ?. — usa agora de uma voz mansa.
— Prometo sim , aguente só mais um pouco. — pega a mão do loiro e deixa um beijo no dorso dela. O olhando rapidamente para não perder a atenção da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...