Quero agradecer a todos que estão acompanhado a fic, estou muito feliz com o crescimento dela. Obrigada a todos vocês 💗
👉(⭐️).
🐺Era noite e o casal se encontrava no escritório do alfa , mas precisamente em um sofá disponível no mesmo. Estavam de chamego desde a hora que Namjoon chegou da empresa , o som das risadas e dos beijinhos era a única coisa que podia se ouvir ali. Mas Jin queria mais. Depois que o ômega descobriu que gostava dos toques firmes que o alfa lhe dava , os beijos já não pareciam suficientes para sanar a vontade do loiro. Porém ele sentia que Namjoon se segurava para não tocar em seu corpo. As mãos grandes não passavam da sua cintura , e aquilo lhe incomodava , sentia como se o alfa não o desejasse da mesma forma.
Aproveitou-se do beijo intenso que estavam tendo e subiu no colo do alfa , colocando cada perna de um lado do corpo grande. Namjoon se assustou e tentou recuar , mas Jin não deixou , o beijou com ainda mais vontade. A língua dançava dentro da boca do alfa , que gemeu em resposta. Jin entendeu que ele estava gostando e continuou. O mais velho apertava firme a cintura delgada do loiro descontando ali todo seu desejo, ele percebeu que o cheiro do ômega estava mais forte. E Jin ficava se movendo em seu colo causando um atrito maravilhoso entre suas intimidades.
— Jin...— profere o nome do loiro como um gemido. A boquinha habilidosa agora beijava o seu pescoço . — Chega..— afasta o corpinho minimamente. Mas ao ver a expressão desejosa do garoto não se segurou e voltou a beija-lo. A mão esquerda escorregou da cintura até a bunda do loiro, onde o alfa apertou a carne daquela região. Mas então se afastou de vez. — Já chega !!. — disse um tanto alto.
— M-mas...—
— Não...não. É melhor pararmos , ok ?. — tirou o menor de seu colo e passou a mão pelos cabelos. Jin tinha os lábios entreabertos e o rosto corado , sua expressão era de puro descontentamento. — Me desculpe. Eu acabei passando da zona combinada. — disse depois de um tempo.
— Como assim ?. Que zona combinada ?. — não estava entendendo o que alfa estava lhe dizendo.
— Seu cheiro está forte. - disse olhando para o loiro. Mudando abruptamente de assunto. — Seu cio...está próximo por acaso ?. —pergunta um tanto nervoso , não sabia se estava preparado para aquilo.
— N-não, ainda não. — Jin fala um pouco tímido. A verdade é que ele estava liberando um pouco mais de seu cheiro para atrair o alfa. —Por que ?.
— É só pra saber. — diz não convencendo o outro. — Pra poder comprar seus remédios. Você toma ,né ?.— estava claramente nervoso com aquele assunto um tanto delicado.
— S-sim , eu tomo. — brinca com os próprios dedos para evitar olhar pra Namjoon. A horas atrás estava tão entregue que ao menos se lembrava da sua timidez. Mas algo lhe incomodava. — Nam ?.
— Sim ?.
— Você...g-gosta de mim ?. —pergunta meio inseguro. Queria ter tido essa conversa a um tempo mas sempre esqueciam.
— ...— apesar de tudo que estavam tendo o alfa ainda se sentia confuso sobre o que realmente sentia pelo loiro.
— Eu...não deveria ter perguntando isso. Me desculpe. — talvez você não goste de mim, pensou o garoto.
— Céus. — o alfa passa a mão pelo rosto nervoso. — Eu adoro quando você me beija , ou toma iniciativa pra isso. — pega nas mãos do outro começando um carinho ali. — Mas acontece que é melhor mantermos certos limites. Você me entende ?.
— Não. Eu não te entendo. — tira aos mãos do alcance do alfa. —Eu gosto de como você se preocupa em me fazer sentir confortável. Mas não precisa se segurar se você tiver vontade. — diz , e sobe novamente no colo do outro que o encara sério. —Eu confio em você, Nam. Eu sei que nunca faria algo sem meu consentimento. — segura o rosto do mais velho entre as mãos. — Eu não me importaria se v-você me tocasse aqui. — pega a mãos de Namjoon levando até sua cintura. — Ou aqui. — depois leva até sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...