👉(⭐️)
🐺O alfa entrou a passos duros em casa. Os empregados podiam jurar ver fumaça saindo da cabeça de seu patrão. Por isso , Chae ficou em alerta. Sabia que Namjoon provavelmente estava muito irritado , e não gostaria de ser incomodado tão cedo. Jin por outro lado , estava esperando que o bolo de laranja esfriasse para poder colocar uma cauda de caramelo por cima do mesmo. Estava muito orgulhoso por ter feito seu primeiro bolo , óbvio que teve a ajuda da governanta a maior parte do tempo.
— Eu acho que já está bom. — disse para si mesmo e começou a colocar a cauda recém feita por cima do bolo que estava num formato perfeito. — Senhora Chae , já terminei. Olha. - como uma criança quando fazia algo e ia mostrar para os pais , lá estava Jin com um sorriso gracioso segurando o bolo feito pelas suas mãos.
— Você realmente se saiu muito bem. — fez um carinho nos fios loiros , e sorriu amorosa.
— Ele já chegou, não foi ?. — pergunta esperançoso depois de sentir o cheiro forte e amadeirado do alfa pela casa.
— Sim , ele acabou de chegar. — diz e Jin tenta segurar um risinho. — Mas eu ach—
— Vou levar pra ele. — nem ao menos deu chance de Chae avisar que possivelmente o patrão queria um de seus momentos sozinhos. Ela iria pedir para que Jin deixasse para entregar o bolo outra hora , mas o ômega estava tão apressado que a única coisa que fez , foi cortar uma fatia grande e generosa e colocar em um patrinho para levar até o andar de cima onde o alfa estava.
— Para onde ele foi com tanta pressa ?. — pergunta Taehyung ao chegar na cozinha , Jin passou voando perto de si.
— Foi levar um pedaço do bolo para o senhor Namjoon. — disse com uma feição preocupada.
— E por que a senhora esta com essa cara ?. — Taehyung nota a expressão da mais velha.
— Talvez não tenha sido uma boa ideia. — falou pensando nos possíveis gritos que o pobre ômega levaria. Namjoon era um alfa tranquilo, exceto quando estava irritado pelas coisas do trabalho. Chae sentia pena , pois sabia das cobranças que o homem tinha , não só vindas da empresa mas também da própria família.
Jin subiu rápido as escadas e foi sendo guiado pelo cheiro do alfa. O levando até a porta da biblioteca, cômodo esse que o ômega estava mais que familiarizado. Abriu a porta devagar não queria chamar atenção de Namjoon logo de cara , pela pequena fresta pode ver as inúmeras prateleiras com muitos livros. A biblioteca tinha dois andares , na parte de cima o ômega sabia que ficava uma espécie de segundo escritório do alfa , mas Chae pediu para que o loirinho não fosse até lá sem permissão. Namjoon não gostava de ter seu espaço invadido assim.
Com o prato em mãos , Jin foi subindo os degraus para o andar de cima daquele cômodo. Namjoon estava irado , não sabia como , mais o pai o ligou. E como já esperado , colocou a culpa pelo fato ocorrido no filho.
— Eu espero que tome as devidas providências necessárias, e ache o culpado por isso. — a voz soava fria do outro lado da linha. Namjoon apenas escutava o que o pai tinha a dizer. — Em todos os meus anos como CEO isso jamais aconteceu. Estou muito decepcionado com você.
— Eu sinto muito , pai. Farei o possível para resolver o quanto antes. — tentava ao máximo se controlar para não gritar com o mais velho. Logo a chamada foi encerrada. As mãos grandes seguravam um copo agora vazio , em um atitude descontrolada , o atirou na parede que estava atrás de si. — MAIS QUE DROGA !. — gritou usando sua voz lupina. Mas se surpreendeu ao ver o corpo do ômega encolhido com as mãos protegendo os ouvidos. O prato que continha o bolo foi parar no chão assim que Jin escutou o grito de Namjoon. — Jin ?. O que faz...?como..— se aproximou do corpo pequeno que se encolheu ainda mais com a aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanficO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...