👉(⭐️)
Namjoon ligou cedo para o melhor amigo e pediu que o mesmo ficasse responsável pelas tarefas pela parte da manhã na empresa , assumindo seu lugar nas reuniões e despache de documentos. O alfa queria tomar um café tranquilo ao lado de Jin , e quem sabe ganhar mais alguns beijinhos. Quase não conseguiu dormir noite passada , flashs do ocorrido na cozinha ficavam voltando , e tudo que ele queria era poder estar grudado no ômega como estava. Durante a madrugada foi até o quarto do mesmo apenas para observá-lo, Jin dormia sereno , e continuava lindo mesmo tendo o rosto amassado pelo travesseiro.
Ao sair de seu próprio quarto sentiu o delicioso cheiro de café fresquinho da senhora Chae , a governanta já deveria estar com a mesa posta esperando os dois ali presentes se alimentarem. Passou pelo corredor que ligava todos os quartos , e viu que o de Jin estava vazio , o ômega já deveria estar acordado.
Assim que entrou na sala de jantar , viu Jin sentadinho no lugar que ocupava sempre , passando um pouco de geleia em uma fatia de torrada. O ômega sentiu o cheiro amadeirado do maior e virou o rosto encontrando Namjoon parado enquanto lhe olhava. Sorriu tímido sentindo as bochechas esquentarem ao lembrar do que fizeram ontem a noite. Ainda não acreditava que havia beijado o alfa.
— Bom dia. — cumprimenta assim que ele se aproxima para sentar-se.
— Bom dia , Jin. — sorri exibindo as amáveis covinhas. — Dormiu bem ?.
— Sim , eu dormi perfeitamente bem. Enquanto a você ?. — falavam sem desviar o olhar um do outro.
— Eu também, tive um pouco de dificuldade em pegar no sono. Mas depois eu consegui dormir. — mentiu , pois o alfa havia passado grande parte da madrugada apenas velando o sono do menor.
— Senhor Namjoon , que surpresa tê-lo aqui esse horário. — Chae fala assim que passa pela cozinha trazendo consigo um bolo. — Saiu do forno agora. — disse depois de repousar o alimento junto dos outros.
— Não vou pra empresa agora pela manhã. Eu decidi ficar um tempinho em casa. — diz e olha para o ômega que se contém para não sorrir bobo.
— Certo , eu irei voltar aos meus afazeres. Tenham um bom dia. — desejou e voltou para cozinha. Os dois ficaram sozinhos e Jin se mantinha ocupado comendo só para não ter que olhar no rosto do alfa , ainda estava com um pouco de vergonha. Sua mão esquerda repousava na mesa , e logo sentiu a mão grande e quentinha de Namjoon tocar a sua.
— Sua mão está gelada. — diz o alfa enquanto deixa um carinho sútil naquele local. — Está nervoso ?. — pergunta olhando as bochechas vermelhinhas do outro.
— I-isso é culpa sua. — responde baixinho e acanhado.
— Não precisa ficar assim perto de mim , você sabe. Nós nos beij...— a mãozinha menor logo faz questão de tapar a sua boca causando-lhe uma risada gostosa.
— Pare de falar essas coisas aqui. As pessoas podem ouvir. — disse olhando sério para o alfa que apenas ria. Namjoon tirou a mão do outro de sua boca e deixou um selar no dorso da mesma , levando até a sua bochecha logo em seguida.
— Não tem problema. Que escutem. — diz sincero. — Além do mais , nós não devemos satisfação das nossas intimidades para os funcionários. — solta a mãozinha do ômega e descansa na mesa. Mas continua a deixar um carinho naquela região.
— Aish , eu devo estar todo vermelho. — leva aos mãos até as bochechas tentando escondê-las.
— Você está adorável assim. — Namjoon diz olhando para o ômega. Jin emburra a cara de um jeito quase infantil , aquele alfa queria lhe matar do coração só pode. — Tudo bem , meu doce. Eu vou parar de lhe deixar sem graça. — então volta a tomar o seu café , Jin fica ainda mais bobo depois do apelido usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...