Última atualização de hoje , espero que vocês tenham gostado. Beijinhos💗
👉(⭐️)
Era madrugada quando o motorista finalmente parou na frente da residência. Namjoon olhou pra criatura adormecida em seus braços e pediu ajuda para que Kai abrisse a porta. Saiu com Jin em seus braços , agradeceu o motorista e entrou dentro de casa.
A iluminação estava pouca , mas mesmo assim ainda dava pra enxergar as escadas. O alfa subiu com cuidado e se dirigiu para seu quarto. Ao chegar no cômodo repousou o corpinho do seu garoto na cama macia. O ômega choramingou ao se afastar da fonte de calor , mas Namjoon logo o cobriu com o edredom vendo ele se aninhar ali. A pequena cadelinha que dormia no canto do quarto , viu quando seus donos chegaram ali , mas não deu tanta importância e continuou dormindo quietinha.
Sentou na ponta da cama e tirou seus sapatos , observou o outro respirar de forma serena. O rosto ainda tinha a marca da tapa que havia levado e estava bastante inchado pelo choro. O alfa leva a mão até ali onde fez um carinho sútil contornando toda face do loiro.
— Me desculpe por isso. Se eu não tivesse te deixado sozinho nada disso teria acontecido. — disse baixo com a culpa trasbordando de suas palavras. Milhares de cenas em que ele não chegava a tempo de salvar o garoto rondavam sua cabeça , e nenhuma delas acabava bem.
Soube que não conseguiria dormir , por isso tratou de ir tomar um banho e limpar todo o sangue que estava espalhado pelas suas roupas e principalmente em suas mãos. Assim que ligou o registro do chuveiro e sentiu a água gelada entrar em contato com seu corpo , suspirou. Além de tudo que o ômega havia passado , ainda o viu como um animal selvagem. Pode ver o medo nos olhos do loiro , e isso o destruiu por inteiro. Estava gostando tanto daquele garoto que não saberia viver mais sabendo que ele o abominava. Tudo que fez foi para o proteger.
Estava no closet procurando por uma roupa qualquer , mas um choro contido roubou toda sua atenção. Correu até a cama abaixando-se do lado , Jin parecia estar sonhando com o que havia acontecido, estava suado e chorava. Namjoon levou a mão até a testa do ômega e sentiu a mesma febril.
— Jin , acorde. — tocou o ombro do garoto para chamar sua atenção. O ômega levantou rápido se sentando na cama , olhou para o alfa e a sua única reação foi chorar.
— N-Namjoon...— chamou pelo mesmo que o abraçou rápido.
— Está tudo bem , amor. Foi só um pesadelo. — alisava as costas do loiro afim de acalmar o mesmo. — Eu estou aqui. — beija o topo de sua cabeça e Jin o abraça ainda mais.
— Fica aqui comigo , p-por favor. Não me deixa sozinho. — pede de maneira abafada e Namjoon se deita levando o loiro consigo. Jin descansa a cabeça em seu peito e o agarra como se o alfa fosse sumir a qualquer momento.
— Eu irei ficar. Nunca mais te deixarei sozinho. — beija a testa que estava um pouco suada e começa um carinho nos fios loiros. — Me perdoe , eu deveria ter ficado com você. Eu...me desculpe.
— E-Eu tive medo. — confessa baixinho.
— Não precisa mais sentir isso , eu estou aqui com você. — e foi ouvindo essas mesmas palavras que Jin adormeceu novamente , sentindo o cheiro que lhe acalmava.
Namjoon não tinha conseguido pregar os olhos nenhum momento , estava sem sono e Jin vez ou outra acordava muito assustado. O alfa queria muito saber o que levou o pobre ômega aquela sala , mas deixaria para conversar sobre o ocorrido quando tivesse certeza que ele estava mais calmo.
🐺💍🐺
O mais velho viu quando a claridade do dia invadiu todo cômodo. A madrugada havia sido intensa para Jin , por isso se esforçou ao máximo para não fazer barulho para não o acordar. Porém não contava que uma certa gorducha estaria elétrica em seus pés. Molly arranhava a perna do alfa que estava sentado , querendo chamar atenção , a cadelinha queria subir na cama para ver quem estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...