Família

6.2K 659 37
                                    

👉(⭐️)

Seokjin murmurava alguma melodia enquanto cortava legumes para o almoço. Namjoon estava empenhando em acender a churrasqueira na parte de trás da casa , enquanto o ômega estava na cozinha adiantando algumas coisas. O loiro estava tão concentrado no que estava fazendo que acabou se assustando com as buzinas exageradas dos carros que estacionavam no jardim. Por um fino não se cortou com a faca que usava , lavou as mãos e foi até a porta para recepcionar os meninos que haviam acabado de chegar.

— Hello !!. Nós chegamos. — Taehyung escandaloso como sempre gritou assim que saiu do carro que veio com seus dois alfas. O ruivo estava com chapéu de praia e óculos escuros.

— Jura , Tae ?. Eu nem tinha percebido. — brincou recebendo o primo em um abraço caloroso. —Fizeram boa viagem ?.

— Apesar de ser longe , e o Yoongi ter reclamado de dor nas costas a viagem inteira. Estamos bem. — quem respondeu foi Hoseok vindo cumprimentar o ômega loiro também.

— Vocês chegaram. — Namjoon aparece e abraça seu ômega por trás. — Venham , vamos entrando. Eu ajudo com as bagagens. — deixou um beijinho na parte de trás do pescoço do loiro e foi ajudar os amigos a tirar todas as malas dos carros. — Até a bochechuda veio. — o alfa fala ao ver a pequena Sana nos braços do pai ômega.

— Você achou que eu ficaria longe da minha filhote esses dias ?. Sou nem louco. — Jimin responde se agarrando a bebê que babava toda mão gordinha. — Amor , não esqueça das coisas que colocamos atrás do banco.

— Já estou pegando. — um Jungkook cheio de bagagens da criança e do marido fecha a porta traseira do carro. — Eai , alfa. — cumprimenta Namjoon assim que ele se aproxima para ajudar com as coisas.

Deixando os alfas com a parte pesada , os quatro ômegas entram dentro de casa. Taehyung já parecia bem a vontade , indo até a geladeira para servir-se de um pouco de água. Já Jimin foi até o sofá onde colocou a filhote no tapete fofo da sala. A bebê Sana era pesadinha o que lhe cansava bastante. Sentadinha no lugar , o pai oferece um brinquedo colorido para a mesma se distrair.

— Vocês podem escolher os quartos que iram ficar , e colocar as coisas. Fiquem a vontade. — Namjoon fala para os amigos que vinham logo atrás. — Eu estou na parte de trás da casa , quando terminarem vão até lá.

— Os legumes que você pediu já estão prontos , alfa. — Jin fala para o mais velho que vai para cozinha.

— Qualquer coisa você ajuda os meninos , caso eles tenham alguma dúvida sobre a casa. — falou baixinho ao se aproximar do loiro. Os dois entraram em uma espécie de bolha particular , e os amigos olhavam a cena curiosos.

— Pode deixar. — fala limpando o canto da bochecha do alfa que estava suja de carvão. Os dois trocaram um beijinho rápido e ele voltou pra onde estava antes dos amigos chegarem.

— Uau , eu estou realmente chocado. — Yoongi disse depois de ver o amigo sair. Jin sentiu as bochechas corarem pela fala do Min. — Vem , Hobi. Vamos levar essas malas pesadas. — indica a grande e exagerada mala da Gucci que Taehyung possuía.

— Já estou indo. Tae vou levar a sua bolsa pra o quarto. — diz pegando o acessório. O ruivo assentiu e os alfas saíram do seu campo de visão.

— Jin , você pode guardar essas coisas aí na cozinha ?. São as comidinhas da filhote. — Jungkook entrega ao ômega uma frasqueira rosa de ursinhos. — Vai precisar de alguma coisa , amor ?. — pergunta a Jimin.

— Só deixa a naninha dela fácil. Você sabe que ela abre o berreiro se a bubu não estiver aqui. — o alfa então entrega ao marido o paninho e vai guardar o resto das coisas no quarto.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora