🌻 06 🌻

2.3K 185 35
                                    

O senhor Jarbas nos leva tranquilamente para o colégio, ele que vai tranquilamente porque eu, eu me encontro uma pilha de nervos em puro nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O senhor Jarbas nos leva tranquilamente para o colégio, ele que vai tranquilamente porque eu, eu me encontro uma pilha de nervos em puro nervosismo.

Minha perna não para de balançar, acho que é por isso que eu ainda não surtei a minha energia está sendo dissipada por ela.

- Dá pra parar? - Gabo me assusta me fazendo olhá-lo já que eu observava a cidade do lado de fora do carro.

- Com o que? - Pergunto confusa.

- Com essa tremedeira de perna, está me incomodando. - Pula do carro então, penso mais não digo.

- Não. - Digo simples, me perguntando quando vamos chegar na bendita escola.

- Não o que? - Ele pergunta parecendo indignado.

Me viro para olhá-lo com um sorrisinho no rosto vendo o seu brabo, pisco algumas vezes enquanto encaro.

- Não vou parar de balançar a perna. - Respondo depois de uns segundos.

- Mas... - Ele tenta retrucar, mas é interrompido pelo carro parando.

- Chegamos. - Senhor Jarbas anuncia.

A escola fica do lado que Gabo está então não dá para ver muito antes de sair do veículo, mas assim que o faço a primeira coisa que me vem à mente é, eu vou me perder aí dentro, de tão grande que é.

A academia Spring Day para alunos do ensino médio, é um prédio antigo branco com grandes portões frontais de ferro, quem assistiu gossip girl sabe do que estou falando, só que onde vou estudar é a versão maior e mais clara do colégio da série.

Gabo me olha como se eu fosse um bichinho de estimação, assim que saímos do carro. Penso em perguntar a ele onde fica a diretoria, mas uma de suas regras é que eu não peça ajuda a si e a outra é que não fale com ele em público, então vou ter que me virar sozinha.

Respiro fundo e começo a entrar onde eu menos queria estar nesse momento.

Confesso que não sei para onde ir, então resolvi correr os olhos das pessoas que passam por mim e ver se alguém tem uma cara de pessoa legal para me ajudar.

- Está perdida? - Uma garota com traços asiático perguntou, dei até um pulinho pelo susto pois a mesma apareceu do nada.

Ela veste uma calça cargo creme, uma blusa cropped polo preta, com um contorno preto nos pés já como acessórios ele tem uma bandana na cabeça estilo camponesa, me sinto um patinho feio perto dela.

- Se não for um incomodo pode me dizer onde fica a diretoria? - Pergunto sem perder a oportunidade.

- Não só posso falar, como também posso te levar até lá. - Ela diz totalmente animada. - Há! Sou Park Haru, ou Haru Park como os ocidentais gostam de usar, sou do segundo ano e você?. - Ela pergunta animada.

Ele me "odeia" amaOnde histórias criam vida. Descubra agora