Eu lembrei o que tanto me reprimir, por motivos óbvios.A Lola de seis, sete, anos não foi tão feliz em ter uma amiguinha da mesma idade que a dela para brincar.
Agora eu entendo o porquê de ter esquecido o Artur ou melhor Arturo, pois a última coisa que eu queria agora era que as lembranças que ele me trouxe estivesse gritando em minha mente.
Gabo só me põe no chão depois que o motorista do seu pai, aparece com o carro em frente a escola. Por incrível que pareça ninguém nos seguiu, então ficamos uns bons minutos em silêncio, até o homem aparecer, apenas escutei o meu ex-namorado o chamando em uma chamada rápida e desajeitada, enquanto eu escondia o rosto manchado de lágrimas no peitoral dele.
Gabo avisa ao Jarbas que vamos para a o apartamento do pai dele, enquanto põe o sinto em mim, como se eu fosse uma criança que não o sabe fazer, mas eu não reclamo apenas agradeço quando ele termina.
O caminho inteiro é silêncio, apenas esculto o barulho da rua, do carro em movimento e do coração do Gabriel. Pagamos o elevador para o vigésimo andar, na mesmas linha do carro totalmente em silêncio.
Sou guiada para o quarto que já estive muitas vezes, tiro os meus sapatos e me jogo na cama de costas para o colchão fitando o teto branco. Sinto o peso do Gabo fazer um movimento no colchão, ele faz o mesmo que eu e logo depois segura a minha mão.
- Quer me contar o que aconteceu? - A voz suave dele me faz querer fitá-lo e é o que faço, ele já está me olhando de volta.
- Hoje era pra ser uma nova aventura, uma nova experiência, mas tudo deu errado. - Gabo me fita compreensivo, se mantendo calado. - Eu descobrir que o diretor da escola é o meu pai e a minha mãe vem me escondendo isso a semanas.
- Talvez ela não tenha encontrado o momento certo para te contar, não parece ser uma coisa fácil.
- Mas eu e ela temos um pacto de nunca esconder nada uma da outra, e ela quebrou.
- Tente não ficar brava abelhinha tenho certeza que ela tem uma explicação.
- Não estou brava, estou decepcionada. - Sinto um bico se formar nos meus lábios e antes que eu o desfaça a boca do Gabriel gruda na minha, mas não faz menção nenhuma de aprofundar o beijo, é apenas um toque singelo, até mesmo inocente.
- Eu senti sua falta.
- Não foi só isso dos meus pais que destruiu tudo. - Digo iguinorando a fala dele.
- O que mais?
- Lembra que eu disse que não lembrava do Arturo quando eramos crianças.
- Sério que vamos falar dele?
- Se não quiser ouvir tudo bem, mas eu vou embora.
- Ok, é para isso que venho fazendo terapia para superar esse meu comportamento tóxico, pode falar o que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...