🌻 16 🌻

1.9K 161 50
                                    

- Soube do seu namoro, Lola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Soube do seu namoro, Lola. - Essa é a primeira frase que Nick fala para mim e consequentemente para Haru que está ao meu lado.

Sem pudor algum reviro os olhos, o que faz ele rir enquanto a minha amiga nos olha ainda sem entender.

- Boa noite pra você também, Nicolau. - Digo um pouco irritada.

Só de pensar na palhaçada no que foi a "apresentação" antes de descermos a escada me dá dor de barriga.

- De que namoro você está falando? - Haru pergunta confusa e curiosa.

- Posso te explicar enquanto dançamos, se quiser. - Nick fala com um sorriso galanteador no rosto. - A s sua sorte Lola é que só tinha eu da nossa turma naquele momento. - Ele sorriu cúmplice, antes da minha amiga responder algo.

É claro que a coreana não perdeu tempo em dizer um " pode ser", aceitando a mão dele estendida na direção dela, os dois foram dançar um pouco mais à frente sem que eu perdesse eles de vistas, mas tecnicamente estou sozinha.

Então rapidamente corro os meus olhos pelo local, vejo Gabo e seus amigos em volta de uma mesa redonda onde tem copos sobre ela.

Valentina parece falar algo para ele enquanto joga seus fios loiros, hoje liso e sem uma de suas tiaras na cabeça, o vestido dela é lilás quase prateado, cheio de brilho, longo, de uma manga só, justo no seu corpo até acima do joelho onde ele fica solto em um estilo sereia. Sua amiga Jully também veste um de uma manga só de alça fina, rosa escuro, com uma fenda no tecido de cetim ou seda não sei exatamente, com brincos grandes enquanto o cabelo está preso em um coque. As duas estão muito bonitas, aliás todos ali, inclusive os gêmeos e a Clarissa que veste um preto de alças finas e saia de tule tão armada quanto a minha.

Saio dos meus pensamentos com um toque em meu ombro, então me viro para fitar seja lá quem for e dou de cara com um Leon sorridente.

Ele não veste um smoking ou terno como os outros, mas uma calça preta justa e blusa social da mesma cor, enquanto nos pés tem um conturno seguindo a mesma linha escuro da roupa.

- Lola não é? - Ele pergunta, e eu apenas assinto. - Aceita dançar comigo, essa música? - No exato momento que sua pergunta vem outra música começa, dou uma olhada em Nick e Haru que parecem não perceber a passagem de música.

- Pode ser. - É que digo antes de aceitar sua mão estendida para mim.

Triste escolha.

Começamos a dançar e com meio segundo de música, Leon começa a falar o tipo de bobagem que ninguém deveria ser obrigado a escutar.

- Você já beijou? - Eu franzo cenho levantando o rosto em sua direção por ele ser claramente mais alto, mas não respondo. - Eu posso fazer loucuras com a minha língua se quiser experimentar. - Acho que nem se eu fosse a garota com menos pudor ou timidez da face da terra, estaria confortável com essa conversa literalmente do nada.

- Acho que não te conheço o suficiente pra usar esse tipo de intimidade comigo. - Digo querendo me afastar, mas ele aperta minha cintura contra o corpo dele me impedindo.

- Não seja tão conservadora Lola, a sua beleza deve ser usada enquanto você é jovem, e por que não usá-la um pouco comigo? - Ele é um cafetão?

Tento me soltar dele para não causar nenhum escândalo, para não respingar nada nos Borges. Quando estou quase gritando para que ele me solte alguém, um anjo enviado por Deus talvez, me tira quase que bruscamente de perto dele.

Vejo Gabo do meu lado enquanto Leon olha de mim para o moreno com um sorrisinho ladino no rosto. Gabriel sem me soltar, pois segurava o meu braço com certa força, como se eu fosse fugir, se aproxima do de olhos azuis e fala algo em seu ouvido, fazendo o mesmo abrir um sorriso ainda maior, o que me irrita.

Leon se vai nos deixando para trás, então me solto bruscamente do mais alto me sentindo ofendida não só pelo outro idiota, mas por ele ter alimentado a alegria dele com seja lá o que tenha dito.

- O que disse a ele? - Pergunto.

- Nada que tenha que se preocupar. - Gabo responde dando de ombros o que me deixa ainda mais com raiva. - Quer dançar? - O mesmo ainda tem a cara de pau de pedir.

- É claro... - Vejo ele abrir um sorriso sem dentes. - Que não, né. - Gabriel morde lábio ao que complemento a minha resposta.

Depois disso e antes que ele fale mais alguma coisa, Haru e Nick voltam a se aproximar de nós, ambos sorrindo largo.

- Haru, quer dançar?- Gabo pergunta com uma certa urgência.

Minha amiga franze o cenho achando estranho, mas mesmo assim aceita, me dando um tchauzinho de dedos.

- Bom, devemos aproveitar para eu te dizer o resto do plano? - Nick pergunta e eu apenas assinto.

Ele me puxa para dançar, e enquanto faz tal coisa, ele me dá direção e o lugar que seu plano vai ser concretizado, seu nervosismo me faz rir algumas vezes o que faz ele quase me xingar.

Paramos a dança antes que a música acabe para que ele vá na frente, poucos segundos depois Haru volta a aparecer informando que o Gago voltou para os amigos, para o meu alívio.

- O que acha de irmos tomar um pouco de ar em uma das varandas? - Sugiro.

- Lá em cima? - Ela pergunta e eu apenas aceno que sim. - Só você mesmo para me fazer subir essas escadas, mas vamos a vista deve ser bonita. - Eu seguro a mão dela e começo a andar pelas pessoas.

Subimos todos os degraus até que rápido, a levo direto para onde Nick apontou. Bom, para quem ainda não percebeu Haru é a pessoa envolvida no segredinho meu com o loiro.

Abro as portas duplas que estavam destrancadas assim como pensei, e damos de cara com uma mesa redonda que possui um jantar à luz de velas, com uma música mais leve vindo de algum lugar, a mesma é diferente da que está tocando no salão.

- Acho que aqui já está ocupada, vamos pra outra. - Haru tenta me puxar mais eu não me mecha do lugar tendo a certeza que estamos na varanda certa. - Vamos, Lola. - Ela tenta me arrastar outra vez.

Cadê o Nick?

- Espera. - É o que digo.

Depois de alguns segundos o dito cujo aparece, com seu sorriso ladino no rosto.

- Oi. - É que ele de início diz para a minha amiga confusa. - Haru, você aceita ter o nosso primeiro encontro aqui? - Ela põe a mão na boca soltando um arfa surpreso.

- É claro. - É o que a mesma diz.

- Bom, acho que estou sobrando aqui, vejo vocês depois. - Ambos assentem, então eu saio fechando a porta atrás de mim, me sentindo realizada por ter conseguido ajudar os dois.

Mas como nem tudo é girassóis, antes que eu dê mais que dois passos para voltar à festa e procurar o casal Borges, dou de cara com Leon que parecia estar à minha espreita.

Mas como nem tudo é girassóis, antes que eu dê mais que dois passos para voltar à festa e procurar o casal Borges, dou de cara com Leon que parecia estar à minha espreita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele me "odeia" amaOnde histórias criam vida. Descubra agora