— Te peguei! — Gabo exclamou ao me tirar do chão pela cintura, um gritinho sai dos meus lábios junto a uma risadaPara quem ainda não entendeu, depois que dei um tapa na testa do Gabriel e sai correndo o mesmo veio atrás de mim, então como duas crianças corremos pela casa até chegar perto do meu quarto, ele conseguiu me alcança depois de eu lembrar que esquecia xícara no deque.
— Me põe no chão! — Tento me soltar, mas nem meus pés chegam ao chão.
— Promete que não vai mais me bater? — Ele me pergunta enquanto gira comigo nos braços estando no meio do corredor.
— Eu prometo. — Digo batendo em seu braço para que ele pare pois já estou ficando tonta.
Gabo me põe no chão e eu quase caio, mas ele me mantem em pé me segurando pelos ombros, me viro em sua direção quase não o reconhecendo, esse é o garoto que me odeia? Rindo e me fitando como se fossemos amigos a anos.
— Boa noite, Gabriel. — Digo vendo o sorriso dele começar a diminuir.
— Boa noite, Lola. — Para a minha surpresa ele põe uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
Engulo em seco sentindo o meu coração dar uma pequena e perceptível acelerada, meu rosto com certeza deve estar vermelho.
O que diabos está acontecendo?
— Até amanhã. — Digo dando outro tapa na testa dele, ele fica um tempo sem reação o que me dá a chance de correr por dentro do quarto.
🌻🌻🌻
O Gabo e eu pela manhã pareciamos mais dois estranhos do que qualquer coisa, como se existisse entre nós um constrangimento inconsciente.
— Filho, eu estava pensando em irmos para a praia nesse feriado prolongado. — Virgínia fala.
— Mas é o festival de aniversário da cidade, combinei de ir com os meus amigos. — Gabo esclarece.
Escutando os dois conversarem me faz pensar em tanta coisa, a primeira é que nunca fui a praia, apesar que se eles fossem com certeza não me levariam, a segunda é que também não fui ao festival de aniversário de Spring Day, conhecido como os dias primaveril no outono, terceiro é que não vou poder ir ver minha mãe e meu avô como pensei que faria nos feriados.
— Então tudo bem, deixamos para outro dia, mas eu vou com algumas amigas então se comporte. — A loira diz após ter terminado seu café da manhã depois do filho assentir.
Também me lembro que depois desse feriado prolongado começam as aulas extras curriculares, exatamente três semanas depois do começo das aulas.
Gabo também termina seu café da manhã, eu como já enrolava a um tempo por ter me enchido um pouco antes me ponho de pé pegando a minha mochila amarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...