Cansada, é como me encontro depois do dia todo andando de um lado para o outro no centro da cidade. Estou sem coragem de trocar de roupa, pois assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, agora estou aqui olhando para o teto branco de gesso.Mas como nem tudo é girassóis
- Lola. - A voz aparentemente irritada de Gabo me chama da porta.
Sim, eu penso em ignorar, mas mesmo assim me forço a levantar e ir ver o que o mesmo quer.
- Algum problema? - Pergunto assim que abro a porta.
O moreno se encontra com maxilar marcado em tensão, seus braços cobertos por mais uma de suas jaquetas college, essa de cor branca com detalhes em creme, estão cruzados no famoso gesto de desaprovação, isso sem contar o pé batendo inquieto no piso.
- O que você estava fazendo com o Leon hoje mais cedo? - Seu tom irritadiço me faz ter vontade de revirar os olhos.
- Isso te importa?
- Lola. - Meu nome sai de uma forma autoritária de seus lábios rosados.
- O que? Pelo amor Gabriel, nós não somos amigos e mesmo se fossemos não é da sua conta com quem eu falo ou deixo de falar, me desculpe está sendo grosseira ou seja lá a forma que você esteja interpretando, mas você não acha um pouco hipócrita da sua parte vir tirar satisfação comigo, a garota que você odeia?
- Não é bem assim, o Leon...
- Dane-se o Leon e você também, se eu odiasse alguém Gabriel a única coisa que iria querer é que ela se ferrasse. - Exagero um pouco por conta de já está sem paciência.
Uma coisa que percebi é que sempre que Gabo parece impor algo, ou parece minimamente preocupado com alguma coisa, meu sangue sobe à cabeça, ele não tem o direito de se meter em nada.
Aliás ele me odeia, não?
- Não sou um monstro desalmado se é o que está dizendo, o Leon não é uma pessoa boa e você deveria ficar longe dele.
- Eu sei discernir quem é bom e quem é mal, não se preocupe.
É claro que vou ficar longe de Leon, não pelo Gabo, mas sim pela Haru, ela é minha melhor amiga e não se sente bem perto do garoto então se ele não faz bem para a mesma então não faz bem para mim também.
- Não precisa ser mal educada o seu país não te deram educação? - Ela soa irritado me fazendo rir.
- Eu poderia perguntar o mesmo a você, mas eu sei que o doutor Miguel e a senhora Borges te deram, você só não a usa.
- Eu não sou mal educado. - Ele retruca.
- Não foi eu que mandei um 'eu te odeio' tosco assim que te conheci, foi?. - Vejo ele dando um suspiro enquanto põe os fios rebeldes para trás em um gesto impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...