Assim que saímos do auditório, barra teatro da escola, ficamos esperando os motoristas de cada um chegar para nos levar para casa, enquanto isso não consigo desgrudar de Gabo, segurando o seu antebraço, e ficar me perguntando o que houve durante a aula.- Lola. - Gabriel me chama me fazendo fitá-lo. - O que houve pra você ter ficado daquela forma na aula? - Ele me pergunta parecendo um pouco preocupado.
Sinto os olhares dos nossos amigos se atentarem sobre nós, como se estivesse querendo também saber.
- Para falar a verdade eu não sei exatamente, só sei que ele começou a gritar e eu fiquei extremamente assustada. - Digo o que realmente estou entendendo até agora.
- Será algum trauma? - Nick pergunta.
- Os meus avós e minha mãe nunca gritaram comigo, talvez seja isso. Eu não nunca ter levado grito de alguém, mesmo que não foi sério como o Otávio estava fazendo, ele só entrou muito no personagem, a única reação que tive foi me afastar se não fosse o Gabo... quer dizer o Gabriel, ter falado com a professora talvez ele estivesse gritando comigo até agora. - Respondo o que acho que seja vendo eles assentiram em atendimento.
- Sem querer ofender ninguém, mas ele parecia que ele tinha surtado entendo porque você se assustou. - Haru é quem diz, me fazendo rir soprado.
Entramos em outros assuntos sendo interrompidos pela chegada de Valentina e July, pensei que as mesmas já haviam ido pra suas casas.
- Aqui estão vocês. - A loira diz olhando de Gabo para Nick ignorando a mim e a minha amiga, não que nós duas nos importamos.
- Estava nos procurando? - Gabo pergunta sem animo algum.
- Sim, o meu aniversário é na sexta e eu quero fazer uma pool party depois da aula, especificamente às dezesseis horas sem hora para acabar. - Ela fala tão animado que eu quase pergunto se o bts vai tá lá. - Eu não vou convidar todo mundo, pra não virar uma festa sem classe, sabe?
- Fala logo o que você quer, Valentina. - Nick diz impaciente com a enrolação da loira para falar.
- Não seja grosso, Nicolau. - July é quem ralha com ele.
A garota mal fala, apesar de ser quase impossível quando se tem Valentina como amiga.
- Eu vim convidar vocês dois para a minha festa. - A loira finalmente fala.
- Eu não vou. - Gabo responde surpreendendo até a mim.
- Por que não? - Ela pergunta ao mais alto.
Se estivéssemos em um desenho animado, fumaças sairiam dos ouvidos dela.
- Você acabou de me convidar para uma festa na frente da minha namorada e ao menos cumprimentou ela para não dizer o mínimo, desculpe Valen, mas eu não vou se a Lola não for comigo. - Olho para ele que se mantém firme olhando para sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...