Depois da serenata feita por Gabo, o mesmo tentou falar comigo eternas vezes durante a semana, mas eu sempre fugia, o ignorava e até mesmo era grossa com ele.O doutor Miguel vem na casa das Park hoje a noite, logo após chegar de viagem. Este sábado parece estar passando tão lentamente que já me sinto ansiosa para voltar às aulas na segunda.
Talvez ver o Gabriel, mesmo fugindo dele a cada segundo, me deixe menos ansiosa. Talvez eu devesse parar para conversarmos e resolver tudo da melhor forma possível com ele.
Tantos talvez que passa enquanto estou aqui deitada olhando o céu se tornar alaranjado durante esse fim de tarde
Ainda me sinto com um pé atrás pelo Gabo não ter me escutado, mas acho que eu faria o mesmo se fosse em uma condição contrária.
🌻🌻🌻
Depois que jantamos é quando o doutor Miguel avisa que está vindo, como jantamos cedo ficamos apenas fazendo hora na sala de estar.
Cerca de meia hora depois a portaria avisa que o médico havia chegado. Em alguns minutos ele entra pela porta, mas não está sozinho Gabo está ao seu lado.
O mais alto me olha com certa expectativa nos olhos escuros, sinto meu pulmão comprimir quando nosso olho realmente se encontra colando uma ao outro.
- Lola querida, venha aqui. - Me levanto de onde estava petrificada, e vou até o mais velho. - Sinto muito pelo o que aconteceu. - Ele diz, mas eu mal me concentro em seu rosto fitando o filho dele.
- Estou bem agora, felizmente tive a família Park para me ajudar. - Digo finalmente desviando o olhar do Gabo para olhar as três que estavam um pouco mais atrás.
- Que bom, agora eu vou conversar a sós com as senhoras se me permitem. - As mães de Haru assente chamando ele para ir ao escritório delas.
Sou deixada sozinha com a minha melhor amiga e meu ex-namorado de mentira.
- Pode sentar Gabo, vai ficar com dor na perna se ficar muito em pé. - Haru diz apontando uma poltrona preta para o moreno. - Vem Lola senta aqui. - Dessa vez ela bate para o espaço ao lado dela.
Gabo se senta ainda calado, enquanto eu vou para o sofá onde estava antes. O celular de Haru começa a tocar, ela o atende e sai andando para longe de nós.
Tento fingir que não estou na presença dele, mas apenas a aura do mesmo me chama atenção.
- Podemos conversar lá fora? - Ele pergunta quase inaudível.
Meu primeiro pensamento é negar, mas não vai adiantar eu fugir para sempre.
- Tudo bem. - É o que eu digo, recebendo um olhar surpreso dele.
Gabo se põe de pé em um pulo, ele sai pela porta da frente e eu vou logo atrás.
Paramos de frente para onde o pai dele estacionou o carro. Ficamos calados por uns segundos, enquanto observamos o jardim da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...