🌻18🌻

1.9K 163 25
                                    

Agora eu e Haru estamos indo para a nossa primeira aula de teatro que é no auditório da escola, o qual eu ainda não tive oportunidade de conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora eu e Haru estamos indo para a nossa primeira aula de teatro que é no auditório da escola, o qual eu ainda não tive oportunidade de conhecer.

- Eu ainda estou no chão que o Gabo te emprestou a jaqueta dele. - Haru comenta antes de entrarmos no auditório.

Eu sem disposição alguma apenas dou de ombros. Por fim procuramos um lugar para sentar, mas percebemos que todos que estão esperando se encontram em cima do palco em pé.

Depois de alguns minutos a professora, uma mulher, magra e de origem asiática, aparece, nesse mesmo momento Gabo e os amigos chegam Nick vem um pouco mais atrás e quando nos ver abre um sorriso vindo ficar exatamente ao lado de Haru.

A professora, de nome Luz, logo começa a falar. A mesma pede que nós nos apresentamos, e assim todos fazem até mesmo os veteranos em sua aula. Claro que por muito pouco não tenho um colapso por conta da minha timidez, mas tudo ocorre bem, apesar do olhar assustador de Leon que está do outro lado do círculo feito por nós.

- Bom, agora eu quero que vocês façam duplas, veteranos com novatos. - Luz pede.

Haru assim como eu é uma novata, colou no Nick se tornando dupla dele. Sim, eu já estou me arrependendo de ter me inscrito nessa aula. Corro meus olhos pelos outros, mas não vejo ninguém que eu possa chamar ou que vá me chamar, é o que penso.

- Vamos ser uma dupla? - Gabo literalmente brotou em minha frente.

No momento que o moreno fala comigo, um burburinho começa, chega até mesmo escutar os nossos nomes e baile na frase, entregando que todos já sabem sobre o que aconteceu.

- Duplas feitas. - A professora não pergunta apenas afirma. - Sentem no chão que eu vou entregar as falas dos papéis que vão interpretar. - Meu olhos se arregalaram, eu não esperava que fosse algo tão rápido.

O buraco que Alice caiu, seria de grande ajuda.

Gabo puxa o meu pulso para irmos sentar no chão perto de Haru e Nick, percebo que ainda visto a jaqueta dele que me esquenta do frio súbito que ainda sinto.

- Você não quer ela de volta? - Pergunto baixo apontando para o tecido.

- Você ainda está com frio? - Ele pergunta no mesmo tom, eu apenas assinto. - Então pode ficar, eu estou bem. - Gabo balança a camisa como se fosse uma forma de debochar de mim.

Tiro os olhos dele olhando as outras duplas que também conversavam entre si.

- Professora? - Valentina levanta a voz chamando atenção não só da mulher, mas de todos. - Eu posso fazer dupla com o Gabo? Nós sempre fizemos uma ótima dupla. - Ela grita fazendo uma cara sofrida olhando em minha direção, como se tivesse me provocando.

- Como eu já falei, senhorita Zanera, pedi à dupla de veteranos e novatos. - A loira tenta protestar, mas quando seus olhos saem de mim para Gabo ela se cala.

Ele me "odeia" amaOnde histórias criam vida. Descubra agora