Ao chegarmos na pool party na casa de Valentina, entramos na mansão da sua família que é inteiramente branca. A festa fica na parte de trás da casa onde somos encaminhados por um... como posso chamá-lo, garçom?
Assim que saímos para a parte da piscina percebemos que já tem muita gente da escola.
Não era uma festa só para amigos? Me questiono internamente.
A decoração é linda em tons rosé e dourado, com pétalas de rosas cor de rosa dentro da piscina, luminárias com velas em intervalos na borda, um teto de luzes, parecidas com as do Natal, sofás e mesas redondas por todo o laud, garçons de terno branco, o que destoa um pouco do "tema", por todo lado.
Eu quero voltar.
Não vejo Haru e Nick em lugar algum, pelo visto ainda não chegaram. Seguro o braço do Gabo como se a minha vida dependesse disso, enquanto caminhamos entre as pessoas.
Depois de uns poucos segundos observando o local, Valentina junto a July que parece ter nascido grudada na mesma, se aproxima de nós dois.
- Você veio! - A loira diz abraçando Gabo mesmo que eu ainda o segure.
- Feliz aniversário. - Ele diz assim que se afastam.
- O seu presente já chegou, adorei aquele conjunto de brincos. - Ela fala eufórica arrumando seu tão famoso cabelo loiro.
Ele veste um vestido transparente rosa com algumas pedrinhas o mesmo mostra a roupa de baixo, o famoso sexy sem vulgar, ela está linda assim como July que veste algo parecido mas em uma saia verde transparente com um maior da mesma cor por baixo, ambas usam saltos estilo gladiadora.
- Que bom, vou ficar ali com a Lola nos falamos depois. - Vejo ela bufar, mas assentir.
Gabo nos guia para um sofá de dois lugares perto da piscina, onde nos sentamos, ficamos esperando, calados, pelo casal de pombinhos que não chegavam nunca.
Até que os dois chegam, Nick apenas com um colete de Vô e um bermuda de tecido fino, já Haru veste e uma calça pantalona verde militar junto a um top branco, ela também usa a bandana que eu escolhi.
- Nossa que animação, em. - A nossa amiga diz assim que se aproxima de nós dois.
- Eu quero ir embora. - Resmungo recebendo olhares dos três.
- Nada disso, Lola acabamos de chegar, vamos dançar. - Nick fala me puxando para levantar. - Anda Gabo, vamos beber algo, comer e depois a gente vai embora. - Ele também arrasta o amigo do acento.
Vamos atrás de algo para beber, e não demoramos a achar uma bebida vermelha com um gosto duvidoso, depois disso seguimos a primeira ideia de Nick que é dançar.
Entramos no meio das pessoas que pareciam estar hipnotizadas com a música que tocava.
- Isso aqui estaria bem melhor se estivesse tocando um kpop. - Escuto Haru resmungar enquanto tento não me soltar do Gabo, o qual seguro a barra da camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me "odeia" ama
Teen Fiction《Livro único》 Entre girassóis e outras coisas... Lorena Bernard de Lara, ou Lola para todos, é uma garota que viveu a vida inteira com os avós, enquanto sua mãe trabalhava na cidade mais próxima. Ela vê tudo mudar quando seu avô fica doente, depois...