🌻08🌻

2.1K 197 20
                                    

Sabe quando você acha que o dia vai terminar legal, porque ele foi razoavelmente bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe quando você acha que o dia vai terminar legal, porque ele foi razoavelmente bom.

Tipo, a minha manhã na escola foi um pouco nova e eu quase morri do coração em nervosismo, mas foi boa. A tarde foi calma, fiz minhas atividades de casa na companhia adormecida do Gabo, depois que o mesmo me ajudou com as coisas mais básicas do funcionamento de um celular.

Então chega o jantar e até eu me sentar estava tudo normal, mas eu percebo que algo mudou quando dou boa noite a Karen que não responde de volta, certo que me convenci rapidamente que a mesma não está em um dia bom.

Então depois dela nos servir, e comemos em silêncio não deixei de perceber os olhares sugestivos da senhora Borges sobre mim. Assim que me dou por satisfeita, Karen volta, mas dessa vez com a sobremesa, a primeira sobremesa que estão servindo desde que cheguei, o que significa que não posso comê-la.

Foi aí que caiu a minha ficha, finalmente as regras dadas pela Virgínia estavam em vigor.

- Lola. - Levanto o meu olhar para a mulher loira que mesmo em casa sempre está bem vestida. - Lembra das regras, não? Então querida adicione mais duas na planilha que lhe dei.

- Quais seriam? - Questiono sentido o olhar de Gabo queimar em mim.

- Bom, a biblioteca também está proibida para você e a outra e que a regra número 10 foi modificada de não fale com os funcionários para os funcionários não iram falar com você então não seja inconveniente.

- Como? - A pergunta com o tom indignado não veio de mim, mas do Gabo.

Não que eu não estivesse com o queixo caído e me sentindo péssima com essas regras.

Eu queria fazer amizade com as meninas, ter alguém para conversar quando estivesse sem nada para fazer, ajudá-las quando tivesse muito trabalho para as mesmas.

Mas não, elas estão sendo proibidas de falar comigo!

- Não seja enxerido Gabo. - Ela ralha com o filho que tem os olhos escuros arregalados. - Lola você entendeu não é? Agora pode ser recolher. - Mesmo a mesma não me fitando eu assinto ficando de pé.

- Mas e a sobremesa? - Gabo questiona.

- Regra número 8, nada de sobremesas. - Dito já em pé.

Vou para o meu quarto, visto um pijama confortável ligo para minha mãe até chego a falar um pouco com meu avô, e é depois disso que me permito chorar ao menos um pouco.

Eu não queria estar nesse lugar, queria estar com eles, queria aproveitar ao máximo a companhia do homem que me criou.

🌻🌻🌻

Depois da noite de ontem eu resolvi que me manter quieta, pelo menos por hoje seria o melhor, e agora estou aqui saindo do carro dos Borges para entrar na escola.

Ele me "odeia" amaOnde histórias criam vida. Descubra agora