🐝41🐝

1.2K 94 22
                                    

Me arrumar para ir a escola depois de quase um mês sem ir na mesma não é tão esquisito quanto ir a primeira vez, mas é nostálgico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me arrumar para ir a escola depois de quase um mês sem ir na mesma não é tão esquisito quanto ir a primeira vez, mas é nostálgico.

Visto uma saia pincelada de cor preta, arrumo o moletom vermelho com gola branca e logo depois ponho os tênis all star da mesma cor dados por Gabo no dia do meu aniversário, o qual eu não gosto muito de lembrar para falar a verdade, arrumo minha boina preta e saio do quarto onde não só minha mãe me espera, mas também o meu namorado junto ao pai dele.

O doutor Miguel irá dar uma carona para mim e minha mãe, já que a mesma tem que ir assinar uns papéis na escola.

— Você está tão linda abelhinha. — Gabo diz vindo até mim me abraçando.

— Ei, ei! Vamos tomar café da manhã se não iremos nos atrasar. — Minha mãe diz nos afastando, o que não adianta muito pois depois que comprimento o doutor Miguel e eles saem na frente em direção a cozinha Gabriel rouba um beijo meu.

🐝🐝🐝

Ao chegarmos na escola e nos despedimos do doutor Miguel encontramos nossos amigos nos esperando. Eles comprometam minha mãe antes dela ir até a secretaria e mesmo que peça para ir com ela, a mesma nega me instruindo a ficar com os outros.

Ela é tão adulta, ela. Quero ser assim quando crescer.

— Vocês souberam? — Haru pergunta assim que nos sentamos em um dos vários bancos que ficam espelhado pelo pátio da escola.

— Do que? — Pergunto.

— Onde vocês estavam esse final de semana? Em narnia? — Ela bufa para as caras confusas, não só minha e do Gabriel mas do próprio namorado dela.

— Você sabe que era o último final se semana de férias, né? Estávamos aproveitando ele, não escultando fofocas. — Gabo fala recebendo um olhar fulminante da minha melhor amiga.

— Não seja tão rude Gabriel, tem sorte de ser namorado da Lola ou estaria sem cabelos agora. — Haru retruca.

— Pode arrancar, eu deixo. — Digo recebendo risos dela e Nick que está estranhamente calado hoje.

— Não tem graça. — Gabo diz me apertando em seus braços já que estamos praticamente abraçados.

Depois de mais discussões sobre ser engraçado ou não, Haru finalmente consegui nossa atenção.

— Bom, o príncipe vai estudar na nossa escola. — Meus olhos se arregalam em surpresa com a notícia dada por ela.

Não sabemos muito sobre o garoto que é o segundo na linha de sucessão ao trono do nosso país, apenas sabemos que ele tem a nossa idade, o pais dele será o próximo rei e sempre preservou o garoto dos holofotes.

— Como soube disso? — Questiono.

— O novo diretor, ele é praticamente um tio para mim por ser amigo próximo das minhas mães e ele comentou que hoje a corte soltará uma nota afirmando que o príncipe irá pela primeira vez a uma escola junto a uma foto do garoto. — Haru parece eufórica com tal coisa, não que eu não esteja também, aliás eu sou uma garota adolescente que tem os hormônios a flor da pele e que não tem nada contra o governo do país onde nasci.

Ele me "odeia" amaOnde histórias criam vida. Descubra agora