Maya
Peguei meu apito e chamei a atenção do meu batalhão.
- Não acredito, o apito voltou! -Travis falou me lembrando dos dias sombrios quando eu assumi o cargo de capitã da Station 19.
- Ok, gente, me escutem. O tempo de resposta e de coesão dessa equipe não está onde precisa estar, fiquem nos seus trajes vamos fazer exercícios pelas próximas 3 horas. -Decretei séria e vi os murmúrios de desânimos do meu batalhão, tínhamos acabado de chegar de um incêndio grande, estavam todos exaustos e eu juro que quis rir de suas caras, mas permaneci séria.
- Okay! -Andy falou sorrindo e não consegui resistir e ri junto- A capitã Bishop está fazendo piadas agora!
Me dei por vencida e falei o que realmente queria:
- Escutem. Não podemos ir até o bar como a gente fazia depois de três alarmes, então... na nossa casa -apontei para Andrea, já que ela mora comigo- hoje à tarde. -Todos comemoraram, com exceção de Ben, que estava de cabeça baixa- 19!
- 19! -todos responderam.
Deixei todos ali e fui até Warren que estava afastados de todos.
- Warren, tudo bem?
- Ah... não. -Confessou e logo me preocupei- Aconteceu algo com meus amigos. Você conhece o Dr. DeLuca? -Afirmei com a cabeça. Já havia o visto algumas vezes quando fui ao hospital e outras com Ben, eles pareciam muito amigos- A irmã dele, Carina, sumiu.
- Como assim sumiu? -Perguntei me sentando ao seu lado e tentando entender aquela história.
- Andrew recebeu uma paciente alguns dias atrás e ele tem certeza de que ela era vítima de tráfico de pessoas, ele fez um alarde no hospital, uma confusão total, mas não deu em nada, foi provado que as pessoas que a acompanhavam estavam limpas, mas ontem Carina recebeu uma paciente nas mesmas condições que a paciente do DeLuca e depois que ela a atendeu, ela simplesmente sumiu.
- Mas eles não sequestrariam uma médica, seria muita mancada. -Tentei confortá-lo de alguma forma, porque pensar em sua amiga nas mãos de pessoas assim me dar até arrepios.
- Ou eles estavam desesperados. Carina é obstetra e ginecologista, as garotas que apareceram estavam grávidas, isso me faz associar que se tiverem levado ela é por causa disso e se for, quando eles conseguirem o que querem dela, então...
- Irão matá-la. -Concluí. Aquilo me deu um aperto no coração- Não vamos deixar isso acontecer, Warren. Iremos encontrar sua amiga, eu prometo!
O que eu tinha na cabeça? Eu nem conheço essa garota e faço esse tipo de promessa para aquele homem sofrendo? Talvez seja porque ele é meu amigo e me importo em vê-lo bem, é isso.
- Obrigado, capitã. -Ele me lançou um olhar esperançoso, apertei sua mão e sorri- Eles são italianos, só tem um ao outro aqui em Seattle, é desesperador ver Andrew sofrendo e não fazer nada e Carina é a pessoa mais doce que já conheci, não merece nada disso.
- Logo ela aparece. -Falei- Mas você deveria ir à tarde lá para casa, assim se distrai um pouco e podemos traçar um plano de como ajudar os irmãos DeLuca's.
Warren me lançou um sorriso e concordou.
******************************
Eu estava em casa tentando arrumar o apartamento para quando os meninos chegassem, mas eu não conseguia tirar da cabeça o que Warren me disse, que história macabra e triste. Pelo que entendi eles são estrangeiros, sozinhos e quando chegam aqui acontece isso. Fico pensando em como a Dra. DeLuca deve estar assustada, me pergunto pelo que ela está passando agora, se está machucada, se fizeram algo com ela, se está viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...