Maya Bishop
Minha cabeça rodava tanto e pesava, meu corpo inteiro doía.
Maya, fala comigo! Bambina?
Aquela era a voz da Carina? Senti meu coração disparar e seus olhos castanhos preenchia todo o vazia que existia.
Estou aqui, Bella!
Ela sorria e ela era tão linda, parecia um anjo. Sorri e tentei tocá-la, mas tudo se esvaneceu mais uma vez.
- Carina? -Murmurei sentindo meu corpo doer.
Ela me fez sentar e eu não conseguia, meu corpo pesava muito. Deitei-me em seu peito, o calor de seu corpo me aquecendo e me deixado leve, logo um gosto amargo tomou conta de minha boca. Aquele chá era horrível.
Toma tudo para melhorar, bambina!
Carina, me perdoa. Eu fui uma idiota, eu errei com você e me arrependo disso desde... Abri meus olhos e uma claridade feriu minhas pupilas e voltei a fechar as pálpebras.
- Carina? -Chamei baixinho.
Tateei o lado da cama e abri novamente meus olhos assustada quando não achei ninguém. Olhei minhas roupas e eu estava com meu pijama, na minha cama, no meu quarto. Levantei rapidamente e logo me apoiei na cama quando uma tontura me atingiu. Respirei fundo e consegui equilíbrio novamente.
- Não, não pode ter sido um sonho, ela está aqui! -Falei a mim mesma sentindo meus olhos marejarem- Carina? Carina!
- Ei, Maya, calma! -Andrea invadiu meu quarto e nem me preocupei em secar as lágrimas. Eu só queria saber onde a italiana tinha ido parar.
- Onde está Carina?
- Ela não está aqui. O que você estava pensando quando entrou naquela floresta, Bishop?
- Onde está a DeLuca, Andy? Ela estava aqui, não estava?
Corri até a cozinha, mas ela não estava lá, fui até o banheiro e não a encontrei.
- Carina não está aqui, já falei.
- Por que você a deixou ir embora? -Perguntei abrindo o box e nada dela.
- Ela nem esteve...
- Não diga que ela não esteve aqui. Eu sinto seu cheiro, seus cremes sumiram e eu sei que ela esteve aqui.
- Ela te ajudou e foi embora.
Caí no chão abraçando minhas pernas e chorando desesperadamente.
~~~~~~~~~/////~~~~~~
- Você tem certeza de que não quer conversar sobre o que aconteceu? -Andy me perguntou mais uma vez.- O que eu preciso fazer para te convencer que não?
- Rude! -Vick exclamou aparecendo no vestiário.
- Só ficamos preocupados com você. -Dean disse, chegando com Warren e Gibson. Pronto, o bando todo reunido!
- Seu pai foi um cretino. Isso deve ter pesado muito para você, por isso achamos que você deveria conversar com a Diane!
Revirei os olhos para a fala de Ben.
- Estou bem, não quero falar sobre isso e vamos trabalhar, agora não é mais sua amiga aqui, é a capitã de vocês. Vamos, 19!
Saí rapidamente antes que eles me prendessem ali e colocassem uma mangueira ao redor do meu pescoço e me obrigassem a ligar para a psicóloga. Até que a ideia não é ruim, talvez esse fosse o primeiro passo para eu me livrar dos sentimentos ruins que estou tendo e ter Carina de volta na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...