Carina DeLuca
Senti meus olhos arderem e minha garganta secar assim que pus meus pés para fora do avião. O vento frio e o cheiro único da Itália invadiram minha alma me abraçando e me desejando boas-vindas como uma mãe quando o filho volta de uma longa viagem e está finalmente de volta ao lar.
Fui caminhando e apreciando a familiaridade que era meu país, não perdi tempo e chamei um táxi e fui direto para a casa de Gabriella. Admirei as ruas de Sicília como se fosse a primeira vez e continuava tão bela quanto quando saí. Eu amo meu país, minha cidade, minha cultura e meu povo.
- Siamo qui, ragazza! (Chegamos, moça!)
- Grazie! (Obrigada!)
Desci do veículo e olhei para o apartamento a minha frente. Sorri e com as malas em mãos, fui adentrando o espaço e cumprimentando os conhecidos que vi pela frente.
- Carina DeLuca è tornata in tutta la sua gloria e luce? Oh, quanto mi sei mancata, bambina! (Carina DeLuca está de volta com toda a sua glória e luz? Ah, como senti sua falta, menina!) -Marie, a síndica do prédio da Gabriella, me cumprimentou na entrada.
- Sì indietro! Che bello vederti! (Sim, voltei! Como é bom te ver!)
Depois de abraços saudosos, finalmente consegui subir e abrir o AP da minha melhor amiga. Aurora não estava, apenas deixou um bilhete avisando que teve uma cirurgia de emergência, mas que voltava o quanto antes para ficar comigo, deixou comida e o quarto arrumado somente me esperando.
Aproveitei para tomar um banho, comer um pouco e avisei Maya e Andrea que havia chegado bem. Depois de comer alguma coisa, me certificar em de falar com Gabriella, pus meu celular para carregar e fui assistir algo no TV enquanto esperava o sono vir, o que não demorou muito. Capotei ali mesmo no sofá da sala./ MARINA/////// ❤️❤️
Senti beijos em meu pescoço e uma mão passando por meu braço em um carinho suave.
- Buona Notte, bambina! -Ouvi a voz rouca e baixa de Gabriella em meu ouvido e sorri ainda de olhos fechados.
- Olá, Bella!
Virei-me e a puxei para um abraço apertado, aproveitei para sentir seu cheiro e ouvi sua risada ao cair completamente em cima de mim e corresponder o meu abraço.
Abri os olho s vi os olhos verdes me fitarem amorosamente. Ela dedilhou meu rosto e salpicou um beijo em minha bochecha.
- Como senti sua falta, Carina!
- Não mais que eu, Gabi! Como você está? Quero saber tudo!
Ela riu e levantou-se de cima de mim e me puxou para cima.
- Preciso de um bom banho e sua lasanha, aí sim te conto tudo. Comprei tudo que você precisa!
Ri e a vi lançar um sorriso cafajeste pro meu lado e seguir para seu banheiro.
- Coloquei minhas coisas em seu quarto, espero que não se importe.
- Dormir agarradinha na minha amiga gostosa? Me importo muito!
Gargalhei e fui preparar a massa favorita de minha melhor amiga do jeito que ela gostava.
/ MARINA/////// ❤️❤️
Depois de colocar a massa no forno, sentei-me para olhar meus emails. A audiência de Taylor estava marcada para daqui a dois dias. Suspirei fundo e massagiei minhas têmporas.
- Datemi forza, signore! (Me dê forças, senhor!).
Minha cabeça doía só de imaginar a situação desconfortável que será olhar para aquele homem novamente. Tenho marcas na alma que jamais serão curadas, cicatrizes que doem como se estivessem sendo feitas agora mesmo. Algumas coisas simplesmente nos seguirão ao longo de nossas vidas e só precisamos aprender a seguir em frente com elas. Com a dor latente e constante.
Senti mão geladas na minha nuca e deitei meu pescoço para trás com os olhos fechados apreciando o carinho.
- Onde está sua bombeira safada que não veio com você? -Ouvi a pergunta da minha amiga no nosso perfeito idioma. Ah como é bom está em casa!
- Ela até quis, mas não quero ela encarando meu passado traumático.
- Se ela quer participar da sua vida, deixe a mulher. Você passou tempo demais fugindo de relações verdadeiras, agora que encontrou uma, mesmo que não seja do meu agrado, não se feche para ela.
- Quero trancar de uma vez por todas as portas do meu passado. E só estou fazendo isso, porque é o certo. Mas espero nunca mais precisar passar por isso novamente!
- E não vai.
Levantei-me e fui verificar minha lasanha, enquanto Gabriella nos servia um bom vinho.
- Como ele está? -Perguntei a minha amiga e não precisei citar nomes para ela saber de quem eu falava.
- Bem. -Disse sucinta- Em vigilância constante.
- Você sabe que não precisa...
- Eu sei. Mas quero fazer isso.
- Eu sempre serei grata a você por isso, você sabe, não é?
- Eu não quero sua gratidão, tesoro, somente sua felicidade. Ti amo, bambina!
Olhei para a ruiva sentindo meus olhos marejarem e mandei um beijinho pra ela.
- Ainda tenho fé que Vicenzo se tornará um homem melhor. -Declarei bebericando o meu vinho e me encostando no balcão da cozinha e olhando minha amiga sentar-se.
- Você tem fé em muitas pessoas. Tem fé até que me apaixonarei loucamente por alguém... -brincou e rimos.
Olhei para a minha bela amiga e a avaliei melhor. Os olhos verdes brilhantes, mesmo com as olheiras de um longo plantão estampado ali, o sorriso fácil, o celular por perto e os ombros relaxados.
- Você está transando! -Exclamei animada e dei pulinhos de alegrias.
- Estou sempre transando. -Disse revirando os olhos e se servindo de mais vinho.
- Não uma transa qualquer, mas você está transando e gostando da pessoa com quem está transando. Não me diga que está finalmente acontecendo, Gabriella Aurora!
- Não está acontecendo nada, Carina DeLuca, tire isso de sua cabecinha apaixonada!
Riu e nos olhamos profundamente ainda com os sorrisos nos rostos.
- Não quero falar e a magia se quebrar! Parece um sonho o quanto ele me faz bem...
- Ele? Sempre pensei que somente uma mulher teria a delizadeza suficiente para cuidar de um coração tão precioso como o seu! -Expressei derramando algumas lágrimas de felicidade.
- Ele é doce, gentil, respeitoso, me apoia em tudo, transparente, forte e lindo. Muito lindo.
- Médico?
- Professor.
- Um professor?
- Fernando.
Sorri e fui até ela a abraçando.
- Estou chateada por não ter sabido disso antes, mas intensamente feliz por você.
- Se ajuda, não contei a ninguém sobre ele porque se eu fosse contar pra alguém você seria a primeira pessoa.
- Quando conhecerei Fernando?
- Amanhã. No final do nosso passeio, iremos jantar nós três.
- Perfetto!
Ficamos em silêncio apenas curtindo a presença uma da outra. Tirei a lasanha do forno e nos servi.
- Como anda as coisas com sua bombeira? Já a perdoou completamente?
- Estamos bem. Ainda tenho inseguranças, mas sei que ela jamais cometerá os mesmos erros de antes. Não voltamos completamente, mas transamos como se o mundo fosse acabar antes de eu precisar vir pra cá.
- Até porque uma coisa não tem nada a ver com outra! -Falou rindo.
- Acho realmente que podemos fazer dar certo. Ela começará a fazer terapia e me convenceu a voltar também!
Gabriella me olhou impressionada e sorriu.
- Posso até não gostar dela, mas ela já ganhou pontos comigo por convencer você a voltar pra terapia. Tento isso por anos. Contou a ela?
- Quase tudo. -Murmurei comendo um pouco de lasanha.
- Quase tudo não é tudo. O que ficou?
- Matteo.
Aurora me fuzilou e baixei os olhos.
- Algum dia precisará falar sobre isso com alguém que não seja apenas eu.
- Não. Você já me ajudou a superar isso. -Dei de ombros- Você ainda está na terapia?
- Minha terapeuta não acha seguro eu viver no mesmo país que o Matteo sem fazer terapia. -Riu irônica- Sorte de Taylor que não o conheço.
- Gabriella, não precisa...
- Não vamos voltar para esse assunto, tesoro. Estou bem comigo mesma e não me arrependo de nada do que eu fiz.
- Eu me arrependo de ter colocado você nisso...
Aurora fechou os olhos e respirou fundo. Levantou-se e foi até a pia lavar seu prato e a louça suja.
- Não repetirei a você tudo que já disse antes. Eu faria tudo de novo e tenho certeza que você faria isso por mim também. Não me peça desculpa, não diga que se arrepende, não faça isso com você, com a gente!
- Tudo bem! -Falei e a abracei por trás- Eu te amo, bella!
- Deveria. E muito!
Rimos e encostei meu rosto em suas costas e fiquei ali ouvindo-a tagarelar sobre as fofocas do hospital para me distrair enquanto lavava tudo.
- Estou exausta, mas ainda consigo uma rapidinha! -Gabriella falou se jogando ao meu lado na cama.
Gargalhamos e nos abraçamos para dormirmos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...