Maya Bishop
Abri meus olhos lentamente. Senti meu corpo inteiro doer e minha cabeça pesada, minha mão estava dormente, olhei para baixo e Andy dormia em cima dela.- Andrea? Herrera, acorda! -Puxei minha mão e empurrei sua cabeça, acordando-a.
- Maya? Você está bem? o que está sentindo? -Perguntou assustada.
- Estou bem. o que aconteceu? -Perguntei sentando-me. Me senti desorientada.
- Teve uma explosão quando você saiu com a doutora da casa que as meninas sequestradas estavam, você inalou muita fumaça e bateu a cabeça, nada grave, mas você desmaiou. Está sentindo alguma dor? Vou chamar a médica.
Andy não me deixou falar e saiu correndo para buscar o doutor. Olhei para minhas mãos e me lembrei da morena teimosa. Será que ela estava bem? Sentia alguma dor? Estava viva?
Uma morena muito bonita entrou e começou a me examinar. Seu nome era Dra. Wilson, ela me passou algumas recomendações de praxe, que eu já sabia decorado, e me liberou.- Como está a Dra. Teimosa DeLuca? -Perguntei involuntariamente.
- Teimosa? -Wilson riu, mas logo ficou séria- Carina ainda não acordou, teve uma concussão séria e está no respirador por causa da quantidade de fumaça que inalou.
Sentei-me ereta preocupada. Aquilo era culpa minha, eu não a tirei daquele fogo logo, não a impedi de ficar lá dentro mais tempo que o necessário.
- Posso vê-la? -perguntei baixinho.
- Claro, capitã. Você salvou a vida dela!
Depois de trocar a roupa hospitalar pela roupa que Andy trouxe, fui ver a médica que arrisquei minha carreira para salvar. Entreguei minhas coisas para Herrera e entrei no quarto que a morena estava. A Dra. Wilson teve um chamado antes mesmo de entrar comigo, então agora me encontro sozinha olhando a teimosa mulher.
Minha mão automaticamente buscou pela sua e respirei um pouco aliviada por ela ainda está viva. Ela estava com um tubo na boca, um curativo na testa e ao lado da cama tinha um monitor mostrando seus batimentos, pelo que entendo de medicina parece bom.
Olhei novamente para ela e a achei ainda mais bonita do que a primeira vez que a vi. Ela tinha uma pinta no queixo e seu cabelo tinha uma cor tão linda, é brilhoso e forte assim como a dona dele.
- O que você teve que passar lá, hein? -Perguntei apertando sutilmente sua mão- Você precisa acordar logo para eu me desculpar por ter arriscado sua vida, Dra. Teimosa. Acorda vai!
- Maya? -Ouvi a voz baixa de Herrera atrás de mim- Temos que ir.
- Ok. Já estou indo.
Me abaixei e depositei um beijo em sua testa, posso jurar que senti um leve aperto seu na minha mão, mas quando meus olhos focaram em nossas mãos juntas ela estava imóvel. Saí do quarto sentindo um aperto no meu peito, sentindo a sensação de estar deixando algo extremamente importante para trás.
- Tudo bem? -Andy me perguntou depois que entramos em seu carro.
- Você acha que ela vai acordar? -Indaguei amedrontada.
- É claro que vai, Bishop! Você não acha que está preocupada demais com uma mulher que você nem conhece?
- Eu salvei a vida dela ou posso ter a matado, Andy. Se ela morrer a culpa é toda minha. A amiga do Warren, posso ter causado a morte da amiga dele.
- Maya, você sabe que não. Eu estava lá, todos estavam. E ela vai sair dessa!
Decidi esquecer tudo isso por uma noite, eu estava realmente cansada daquele dia e de tudo que aconteceu, mas nem tudo são flores, assim que coloquei meus pesinhos em nossa casa, Andy abriu boca e despejou tudo o que aconteceu depois que apaguei. E agora estamos indo para a delegacia. Dean e Sullivan perderam o controle da situação e os babacas, mal caráter, daqueles policiais racistas de merda os levaram presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
ФанфикMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...