I' m gonna get married

557 62 13
                                    

Carina DeLuca

Olhei para Maya e pisquei algumas vezes. Talvez o sono estivesse deturpando meus sentidos. Ela realmente disse o que eu ouvi? Ela iria comigo... para a Itália?

- Maya, espera! -Falei segurando em seus ombros e fitando os olhos sagazes da minha namorada, meus olhos descendo sutilmente para o sorriso enorme em seu rosto - E a Estação, seus amigos, sua família? Maya, eu não sei quando irei conseguir meu visto novamente. Calma, por favor... não tome nenhuma decisão precipitada.

- Não é uma decisão precipitada, Carina, eu não vou te deixar ir sozinha para a Itália. Estamos juntas nessa, juntas até o fim.

- E sua carreira? Você é a capitã! - Falei exasperada. Maya não estava raciocinando direito e aquilo me assustava.

- Carina, meu amor, eu sei disso tudo. Eu pensei em tudo e eu descobri que... eu sempre coloquei minha carreira em primeiro lugar e deixei de lado minha vida. Eu vou pensar em mim agora e agora a única coisa que tenho certeza é que não vou dar nenhum passo a mais sem você. Eu te amo e eu te escolho!

Senti meus olhos arderem. Quem ela pensava ser para me escolher? Nem minha mãe me escolheu, mas ali, na minha frente, estava uma linda criatura, a pessoa mais forte e incrível que já conheci na minha vida, me escolhendo, acima de tudo.

- Fala alguma coisa, amor! -Pediu ela com os olhos brilhantes e tocando meu rosto suavemente.

- Maya... -Engasguei com as palavras e com o choro - Você tem certeza disso? Eu po-posso.... não quero que seja infeliz...

- Eu vou estar com você. É impossível que eu seja infeliz! -Ela respondeu sorrindo e se aproximando mais até que me enlaçou em seus braços me apertando em um abraço.

- Eu não mereço você, bambina! Não mereço!

- Você merece o mundo, Cah!

Ficamos naquele abraço apertado.

- Eu te amo! - Murmurei e beijei seu pescoço, enterrando meu rosto ali e sentindo seu cheiro acalmar meus ânimos - Obrigada!

Ela sorriu e foi nos deitando na cama, nossos rostos se encontraram e começamos a desenhar as linhas de expressão uma da outra com os dedos, deixando o sorriso bobo preencher os espaços em branco da nossa história.

- Vamos para a Itália! - Falei firme e ri.

Maya Bishop

- Itália?

- Itália.

- Itália do outro lado do mundo? -Andy perguntou pela milionésima vez.

- Sim, Andrea, não se surpreenda.

- Maya, você pensou nisso direito? Tudo que você está deixando para trás? Sua carreira, seus amigos... nós, Maya! Deve haver outro jeito.

- Carina vai. -Falei e fitei minha amiga- Não posso deixá-la ir sozinha. Pensei que você me apoiaria, já que é uma romântica incurável.

- Sou. Quero apoiar, mas você não é assim, do tipo que age por impulso e larga o emprego dos seus sonhos.

- Não será para sempre. Só até conseguirmos o visto de Carina de volta.

Herrera passou as mãos pelos cabelos e mordeu o lábio inferior. A morena deu a volta ao redor da bancada que estávamos sentadas e começou a mexer nos armários. Franzi o cenho.

- Quer me contar alguma coisa? -Perguntei sentindo que ela escondia algo.

- Quê? -Murmurou cínica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Love - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora