Carina DeLuca
Eu nunca havia sentido ciúmes tão explicitamente na minha vida, nunca me incomodei com ninguém dando em cima dos meus parceiros antes, mas ver aquela loira tocar Maya da forma que tocou me incomodou profundamente e foi a primeira vez que senti o gosto amargo do ciúme, nem mesmo Jackson e sua beleza mediana me incomodava dessa forma, apesar de eu querer matá-lo a cada vez que o vejo.
Porém, ter Maya preparando meu jantar enquanto me ouvia e depois dormir agarradinha comigo compensou a raiva que passei com aquela mulher, me fez sentir que estávamos indo para o caminho certo, fez-me sentir segura e amada. A forma que ela falou sobre nós, sobre nosso amor mudou tudo até ali, aquela confiança que eu tinha nela voltava aos poucos e eu estava adorando a forma que ela me surpreendia cada vez mais.
Acordei com o barulho de algo caindo e logo meu alarme tocou. Levantei-me assustada, procurei a loira que deveria estar comigo na cama, mas não achei. Fui até a cozinha ainda morrendo de sono.
- Maya? -Chamei vendo-a agachada pegando cacos de vidro do que parecia ser uma garrafa.
- Oi, amor, te acordei? Desculpa!
Fiz um bico manhoso e abri os braços. Ela sorriu e largou o que fazia e veio me aninhar em seus braços.
- Meu alarme tocou, mas ouvi o barulho de algo quebrando. Bom dia, Bambina!
- Bom dia, meu amor!
Ela beijou meus lábios e sorrimos durante o beijo, enquanto entrávamos em uma dança lenta pela cozinha, encostei minha cabeça em seu ombro e sua mão foi parar em meus cabelos em um cafuné suave.
- Fui fazer seu café da manhã, mas deixei a garrafa cair. Dormiu bem?
- A melhor noite da minha vida. -Falei baixinho apertando-a mais entre meus braços- Como cheguei até a cama? Lembro de ter ido assistir ao filme, mas somente.
- Sua capitã bombeira super gostosa a carregou entre rios e mares para sua cama mega confortável!
Ri de sua fala e ficamos ali mais alguns minutos nos amando com os olhos, os toques, os risos trocados. Até lembrarmos de nossos trabalhos, então corri para tomar banho e não demorou para Maya bater no vidro do box pedindo para entrar, ela também estava muito atrasada.
Agarrei minha namorada para um beijo sedenta, Deus como Maya Bishop pelada é linda, vocês nem imaginam....
- Amor, quero te pedir desculpa por ontem. -Bishop falou enquanto ensaboava minhas costas- O que aquela mulher fez foi desrespeitoso e sei que por um momento paralisei, mas prometo que nunca mais você precisará se sentir incomodada por atitudes como aquela, primeiro porque eu te amo e jamais te trocaria por qualquer outra coisa, segundo porque se algo do tipo acontecer, eu serei a primeira a cortar a pessoa.
Virei-me para Maya e encarei seus lindos olhos azuis. Realmente a terapia estava transformando Maya Bishop na pessoa mais perfeita do que já era. Sorri e abracei.
- Eu te amo! -Falei baixinho em seu ouvido- Senti ciúmes! Não gostei de sentir ciúmes.
Ela riu e me apertou ainda mais em seus braços.
- Eu gostei do seu ciúme, pela primeira vez não fui eu a surtar e você ficou um pouquinho no meu lugar! -Falou beijando meu ombro nu.
- Meu Deus, bambina, você se sente assim?
- Todas as vezes que aquela salsicha fica perto de você.
Afastei-a um pouco e a encarei.
- É horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...