Lasanha

2.1K 121 35
                                    

Maya Bishop

Eu só tenho uma regra: abrace a dor. Ganhei a medalha assim e consegui as maiores vitórias da minha vida dessa forma. Se sinta péssima por um tempo e depois use ela para ser incrível. Meus amigos dificilmente entendem minha maneira de viver e eu não os julgo por isso, mas duvidar da minha capacidade é inadmissível para mim. Tomei uma decisão que ia contra o que minha equipe acreditava e poderia ter custado minha carreira, mais uma vez, se tivesse dado errado e por isso minha eficiência é posta em jogo por Andrea e Jackson e mais uma vez minha amiga joga na minha cara que roubei sua promoção e estou farta disso, então me afastei mais uma vez.

Eu estava preenchendo mais uma das mil papeladas sobre minha mesa quando escuto leves batidas na porta e peço para entrar e me deparo com minha melhor amiga me olhando.

- Me desculpe! -Ela fala- Me desculpe por ter gritado com você, me desculpe por ter jogado na sua cara sua promoção mesmo a gente já tendo resolvido isso, eu só... esse divórcio está sendo mais difícil do que imaginei e tentei descontar em você e me desculpe por tocar onde mais te machuca, porque você sempre é inabalável e eu sei que isso é a única coisa que mexe com você. Preciso da minha melhor amiga de volta!

Olhei para Herrera e quis socar a sua cara. É claro que eu a perdoo, ela é minha melhor amiga no mundo, a pessoa que mais amo e que melhor me conhece, pois somos danificadas igualmente.

- Você errou ao me enfrentar na frente de toda a minha equipe, você é o maior exemplo aqui na estação, tenente, então como sua capitã vou ter que castigá-la. -Falei me pondo em pé e indo até ela- Mas como melhor amiga eu vou te bater. -Dei um soco em seu braço- Sua idiota, é claro que eu te desculpo.

A linguagem do amor de Andy é o toque, então não me surpreendi por ela me puxar para seus braços e me dar um abraço apertado.

- Me desculpe, Andy. Desculpa por ter aceitado a promoção mesmo sabendo que você queria muito. Eu trocaria o que fosse pela nossa amizade.

- Não! Você merece, você é competente, capacitada, estrategista e se tem alguém aqui que merece isso é você e você prova isso todos os dias. Estou muito orgulhosa de você!

Agora foi minha vez de abraçá-la.

- Agora me conta... -Ela foi se sentando na cadeira em frente para minha mesa- Carina, é?

- Eu sabia que existia um motivo por trás desse seu pedido de desculpas. -Brinquei e ela riu.

- Claro que tem. Vocês duas estão ficando? Como é?

- Você é tão bisbilhoteira! Não estamos tendo nada, por enquanto, mas hoje a noite eu a convidei lá para casa, chamei ela para vermos um filme, portanto não esteja lá hoje.

- Humm... já estão nesse nível de amor?!

- Sai daqui, me deixa trabalhar! -Expulsei ela da minha sala.

~~•~~~~~●~~~~~~~•~~~~~~●~~~~~~•~~

Hoje o nosso dia foi cheio mais uma vez, tivemos um chamado de um incêndio estrutural em uma casa. Perdemos uma família inteira, então todo mundo está abalado. Tem dias que simplesmente perdemos e hoje foi um desses dias, eu como capitã da minha equipe me sinto péssima, sinto que não fiz meu papel direito, mesmo sabendo que isso só é a emoção falando, pois quando chegamos lá já não havia nada a ser feito.

- Alguém quer ir beber? -Miller perguntou jogado no sofá.

- Estou cansada demais para qualquer coisa. -Montgomery explanou.

- Eu aceito. -Andy falou- Ryan vai com a gente, pode ser?

- Nada de policiais, Herrera. -Vick disse- Mesmo ele sendo um gato, gostoso.... quer saber? Chame ele e se ele tiver um amigo tão gato quanto, leve também.

My Love - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora