Carina DeLuca
Meu coração estava disparado enquanto eu fitava um ponto fixo do teto amadeirado do meu quarto. Minhas mãos apertavam o lençol da cama, as lágrimas desciam silenciosas pelos meus olhos enquanto eu me sentia rasgar por dentro, tentei puxar minhas mãos mais uma vez, mas foi inútil a pele do meu pulso só ficou mais machucada.
Aquele pano usado para amarrar minha boca me impedia de gritar, minha garganta estava fechada e respirar era uma tarefa incrivelmente difícil. Uma estocada, mais uma, e outra, mais outra...
Abri os olhos e me sentei na minha cama ofegante. Minha respiração estava irregular, procurei rapidamente o acendedor do abajur ao lado da minha cama e iluminei parcialmente o quarto. As lágrimas desciam sem controle, minha respiração cada vez mais irregular, puxei minhas pernas para junto do meu peito e enterrei minha cabeça em meus joelhos. Fazia anos que eu não tinha mais esse pesadelo, mas todo o estresse que passei com aquelas adolescentes na casa daquele homem deve ter sido gatilho para traumas do meu passado que eu não pretendia relembrar.
Respirei fundo uma, duas, três, seis vezes e consegui ter um pouco de controle do meu corpo. Levantei-me e fui tomar um banho gelado para retirar o suor e a tensão dos meus músculos, aproveitei que estava acordada e fui preparar um café da manhã para mim e as meninas, não era todo dia que coincidia de estarmos as três em casa e pelo horário não demoraria para elas acordarem e ir ao Grey Sloan.
- Fiz café, torradas italianas, leite, suco de laranja, um bolo de chocolate e cortei frutas.
- Eita! Vai alimentar que batalhão? -Amélia apareceu na cozinha.
- Bom dia! Acordei inspirada hoje. -Falei sorrindo.
- Não conseguiu dormir? -Shepherd perguntou preocupada.
- Estou bem, Amy.
- Pode dizer isso até cair dura no chão, não vou acreditar. Vai ao hospital hoje para falar com a psicóloga?
- Acho que sim, preciso voltar para minha pesquisa logo. -Falei observando a morena a minha frente se empanturrando de comida.
- Eu adoro sua pesquisa!
Sorri de suas bochechas cheias de comida, parecia um hamster. Wilson não demorou a se juntar a nós e começou a me encher sobre a capitão da 19.
- Ela levou flores, Ca, isso é tão romântico! -Jo disse.
- Ela quer levar você para cama. -Amélia disse e revirei os olhos.
- Assim como você? -Perguntei lançando um sorriso cafajeste para a neurologista.
- Sim, exatamente. Você é linda, Carina, com certeza ela notou. E ela é linda também, aproveitem! Desde a Arizona você não ficou com mais ninguém, essa é a oportunidade perfeita.
- Concordo com a Amélia! -Jo disse empolgada demais para meu gosto- Ela até tem um apelido carinhoso para você.
- Me chamar de teimosa não é carinhoso, Jo.
- Eu acho que é uma baita história de amor que se inicia. -Amy disse sorrindo- Você não acha, Wilson?
- Acho sim.
- Tá bom! -Sorri- Amie? Você sabe alguma coisa da Ari?
- Esquece aquela loira, DeLuca! -Shepherd disse bufando- Robbins quebrou seu coração, trocou você pela ex e você sofreu feito uma louca por ela, segue em frente, Carina. Você é linda, maravilhosa, especialista em orgasmos e tem uma bombeira super gostosa a fim de você.
- Affs, eu só perguntei!
- Não pergunta! -As duas praticamente gritaram juntas.
Minhas amigas lavaram a louça e seguimos juntas para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...