That's my girl

1.5K 103 36
                                    

 
Carina DeLuca

Quando Maya me perguntou se eu já tinha sofrido abuso sexual... eu não queria que ela tivesse perguntado isso. É algo que ainda não estou pronta para dividir com alguém e não sei se um dia irei estar, demorou muito tempo para eu me sentir bem comigo mesma, para eu permitir que me tocassem, para eu me permitir amar e ser amada, olhar-me no espelho e não sentir nojo e asco por meu próprio corpo, foi um longo processo de aceitação e amor próprio que conquistei arduamente com ajuda de muitos profissionais, apesar de eu ser resistente a terapia, sei que foi ela que me ajudou a superar muitas coisas.
Sullivan aparecer na manhã seguinte no hospital foi realmente desastroso.

Eu sabia que quando Maya o encontrasse seria caótico e ela faria algum dano físico ao homem, mas ainda assim fiquei assustada com sua atitude e sei que ela se conteve muito por mim, então meu pior medo é quando ela o encontrar sozinho. Saímos do hospital e o deixamos jogado no chão sangrando, eu como médica sei que fiz errado, eu deveria ter ajudado, mas como alguém... uma vítima de suas atitudes, só consegui me sentir bem.

Maya me pediu desculpa, mas foi sincera sobre o que pensava. Ela se arrependia de ter sido violenta com ele na minha frente e não do que fez, e eu a respeito por isso e sinto uma pitada de orgulho por ela, ela foi muito cuidadosa comigo e me tratou de uma forma tão delicada e cuidadosa que não me arrependo de ter compartilhado com ela aquele momento difícil.

Me troquei rápido no vestuário e corri para o lavatório, bipei Helm e a esperei.

- Deixe-me adivinhar, aconteceu o que temíamos? -Perguntei lembrando-me que diagnostiquei a paciente mês passado com um tumor na parte superior do útero e fiz a recomendação para fazermos o parto antes que o tumor rompesse e comprometesse o bebê, mas o casal negou.

- O tumor rompeu enquanto eles montavam o bercin... o que aconteceu com seu rosto? -Indagou de olhos arregalados ao ver meu rosto.

- Quem nos ajudará? -Ignorei sua pergunta fazendo outra.

- Eu auxiliarei você. O que diachos aconteceu com seu rosto, Carina? -Jo entrou fazendo alarde.

- Não foi nada. Esqueçam isso.

- Esquecer? Tem uma marca roxo no seu maxilar. Quem fez isso? -Ignorei-a e pus a máscara protetora e lavei novamente as mãos- AH, NÃO ME DIGA QUE FOI A ESCROTA DA MAYA!

- Pelo amor de Deus, Maya seria incapaz de me machucar. -Falei defensiva. Como alguém poderia pensar que aquele anjo me machucaria?

- Então quem fez isso?

Saí do lavatório e fui entrando na SO.

- Carina, eu fiz uma pergunta! -Wilson entrou logo atrás.

- E eu estou ignorando-a. -Falei firme e lhe olhei séria encerrando o assunto de uma vez por todas.

A cirurgia ocorreu bem e pude finalmente sair para almoçar, mas antes que eu chegasse à lanchonete, três pessoas já vieram ao meu encontro e começaram a falar um em cima do outro.

- Quem fez isso com você? Vamos, Carina, diga logo. -Andrea disse grosseiro.

- Chega vocês três. Eu sei muito bem cuidar da minha vida, ok?

- É verdade que Maya bateu no Sullivan por que ele te machucou? -Grey se aproximou e a fuzilei com os olhos- Ai, meu Deus, foi ele que fez isso em seu rosto?

- Que história é essa? -Amélia perguntou chocada.

- Gente, eu... -Meu celular começou a vibrar e vi o nome de Andy.

Andy: Venha a estação agora mesmo. Maya está aqui e ela está prestes a matar o Sullivan.

- Merda! -Exclamei e saí correndo ignorando meus amigos.

My Love - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora