Maya Bishop
- Sullivan tentou me agarrar a força.
Parei de ajustar o volume da TV e simplesmente a mutei. Eu ouvi certo?
- A-acho que nã-não entendi. -Falei com os olhos vidrados no teto.
- Fi-fica calma, por favor...
- O Sullivan fez o quê?
Senti minhas pernas formigaram e todo o sangue do meu corpo parar na cabeça arrepiando todos os meus fios de cabelo. Virei o rosto e olhei direito para Carina. Como não percebi antes? Ela estava pálida, trêmula, os olhos vermelhos e marejados e tinha marcas de dedos em seu rosto.
- Eu. Irei. Matá-lo. -Falei devagar levando minha mão trêmula até as marcas em seu rosto.
- Se acalma, Maya, por favor! -Pediu com a voz embargada e os olhos marejando novamente.
- Onde foi isso? -Perguntei séria. Meu rosto deveria estar vermelho de raiva- Foi aqui no hospital?
Carina sentou-se rapidamente na cama, suas mãos tremiam o que me deixava com mais raiva ainda. Sentei-me também e a encarei séria.
- Fique calma, por Dios! -Ela me abraçou e somente aí percebi que os monitores ao meu lado estavam alterados- E-eu não deveria ter falado nada!
- Como se eu não fosse perceber essa marca em seu rosto. -Murmurei respirando fundo para as máquinas se acalmarem e não a assustar ainda mais- Estou com tanto ódio dele, tanto... isso aconteceu aqui? Ele ainda está aqui? -Me fastei dela e tentei levantar-me da cama- Irei agora mesmo acabar com aquele verme!
- Não, Maya! Não! Calma, senta aí, por favor. Não foi aqui. Não foi...
Sentei-me novamente na cama e puxei os fios que ligavam ao meu coração. Aquele barulho me irritava ainda mais.
- Onde foi? -Perguntei brava.
- Saímos para jantar e ele...
- Você saiu com aquela cara? -Perguntei espantada apontando para a porta- É inacreditável!
- Era um jantar de amigos, Maya...
- Ele não quer ser seu amigo, Carina. Você não ver isso? A forma que ele te olha!
- Ele prometeu... -As lágrimas desciam sem parar pelo rosto da italiana e aquilo apertou meu peito. Eu não deveria estar tratando-a assim.
- Me desculpe. -Falei e passei as mãos pelos cabelos na tentativa de me acalmar.
- É minha culpa, como sempre... -murmurou baixando os olhos.
Levantei seu rosto rapidamente e sequei suas lágrimas.
- Olhe para mim, amor. -Seus lindos olhos castanhos me encararam-Isso não foi sua culpa, você não tem culpa de absolutamente nada. Você foi jantar com um amigo e ele quis se aproveitar de você -meu sangue ferveu mais uma vez- ele que deve se sentir culpado, com nojo da pessoa que é... vem aqui!
A abracei e nos deitamos novamente na cama, ela ainda chorou um pouco em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos. Quando ela parou de chorar e se acalmou, puxei seu rosto para olhar direito. Eu não farei nada agora, mas ele terá uma lição. Ninguém a machucará, já basta tudo que fiz.
- Está doendo? -Perguntei passando os dedos levemente sobre a marca.
- Não. Eu estou bem!
- Você precisa denunciá-lo.
- Não! Eu quero esquecer isso, Maya, nada de policiais, nada de pessoas me olhando com aqueles olhos julgadores, nada de perícia, não... por favor, não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...