Crise de pânico

1.9K 118 9
                                    

Maya Bishop


- Você ainda vai me matar! -Falei segurando seu lindo rosto com minhas mãos.

- Espero que não hoje, porque preparei muitas coisas para nosso dia! -Ela disse rindo e me deu um beijo maravilhoso me fazendo provar de meu gozo através de sua língua.

- Você é tão gostosa! -Falei entre o beijo, levei minha mão a sua bunda e apertei.

- Ei, tire essa mão boba daí. -Ela me deu um tapinha e se pôs em pé na cama mesmo, me mostrando seu lindo corpo coberto apenas com uma fina camisola branca- Eu pedi nosso café da manhã e já preparei tudo na varanda. -Ela pulou no chão animada e sorri- Então levanta essa bunda branca daí e vamos.

- Vamos! -Exclamei me sentindo contagiada por sua animação.

Eu nunca tinha tomado um café tão romântico e com uma vista tão linda em toda minha vida, a praia até me chamou atenção, mas Carina era uma visão e tanto. Ela pediu minhas coisas favoritas e eu nem sei como ela sabe essas coisas, me encheu de beijos e carícias, tinha uma conversa leve e divertida que não tirava o sorriso de meu rosto nunca.

- Vamos para a piscina? -Ela me perguntou em algum momento da nossa manhã.

Estávamos deitadas em uma espreguiçadeira que tinha na varanda, ela estava deitada em meu peito, enquanto eu tinha minhas mãos em seus cabelos fazendo um cafuné.

- Claro. Ou você poderia me dar uma prévia de hoje a noite! -Falei e mordi o lóbulo de sua orelha.

Desde o dia que conheci Carina eu sei uma coisa a seu respeito: quando ela coloca algo na cabeça dificilmente conseguimos tirar. Teimosa. Ela negou meu apelo, obviamente, e foi ao banheiro se trocar. Peguei meu celular e liguei para a estação, precisava saber se estava tudo bem, se tinham cuidado de tudo, se não haviam esquecido de seguir minhas instruções, alguém poderia ter se machucado, não é? Além disso, irei passar alguns dias aqui e eu poderia tirar um tempo para revisar alguns relatórios pendentes e que são muito importantes para prevenir acidentes.

Mordi o lábio e disquei o número da estação. Será que Andy encontrou os relatórios que deveriam ser enviados para o chefe nessa manhã? Ou pedido para o Warren consertar as mangueiras furadas? Ele sempre fugia disso! O telefone tocou algumas vezes, até que alguém atendeu:

- Companhia 19. Aqui é o Montgomery!

- Travis? -Perguntei confusa.

- Você não estava de férias? -Me perguntou e revirei os olhos- E curtindo seu aniversário, que é hoje? E por que você não respondeu minhas mensagens de felicitações?

- Travis, Travis. Foco! Não é sua folga?

- Esqueci meu fone.

- Tudo bem. Preciso dos números trimestrais da prevenção de incêndio.

- Nas suas férias? No dia do seu aniversário?

- Montgomery. -Falei firme advertindo-o.

- Capitã... Maya. Você merece uma pausa, aproveite-a.

- Oh, Travis, férias são tão estressantes! -Falei manhosa.

- Doce e quebrada, Maya, VÁ! -Praticamente gritou a última parte- Beba uma Piña colada e transe com sua sexy namorada italiana e pare de pensar no trabalho!

Escutei um bipe contínuo e olhei para o meu celular indignada, quis matar aquele idiota por desligar na minha cara.

- Você está pronta? -Ouvi a voz de Carina entrando no ambiente, enquanto eu tentava achar uma maneira de entrar no meu celular e puxar a orelha do Montgomery até ele pedir clemência.

My Love - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora