Narradora
Carina atravessou a sala e foi direto para o quarto. Gabriella, que estava atenta a morena desde que ela seguiu Maya, foi ao encalço da italiana. Entrou junto com a médica no quarto e foi somente o tempo de fechar a porta para a obstetra cair no chão de joelhos chorando desesperadamente.
- Ei, bambina, calmati, calmati... amore mio!
A ruiva abraçou a morena e a apertou em seus braços tentando diminuir a dor que a amiga sentia. Esperou pacientemente ela chorar tudo que precisava.
- E-eu... preciso pedir scusa per Maya! Non meritava di sentire tutto quello che dicevo, sono stato crudele e l'ho ferita, non potevo... no... (Ela não merecia ouvir tudo o que eu disse, eu fui cruel e a machuquei, eu não podia... não...)
- Carina, amore mio, hai bisogno di respirare. Ora non potevi accontentarti di niente con l'americano! (Carina, meu amor, você precisa respirar. Agora você não conseguiria resolver nada com a americana!) Tenho certeza de que tudo o que você disse foi somente a verdade.
- Mas eu não podia ter dito dessa forma!
Carina ainda chorava, mas aos poucos foi se acalmando.
- Tem uma festa para tu là fuori, non vuoi tornare? (você lá fora, não quer voltar?)
- Non. Non ho più la testa per niente, puoi far sapere alle ragazze? (Não. Não tenho mais cabeça para nada, você pode avisar as meninas?)
- Posso si. Fatti un bagno e tornerò a dormire aggrappato a te, mio tesoro! (Posso sim. Toma um banho que retorno para dormir agarradinha com você, meu tesouro!)
~~~~~~~~~/MARINA////~~~~~~
Andrea viu o momento que Carina passou praticamente correndo para o quarto, os olhos vermelhos e uma cara nada boa. Depois de alguns minutos a espera da loira e não a ver, resolveu ir atrás da amiga para saber se estava tudo bem, quando chegou a varanda se deparou com a capitã agarrada em uma lixeira vomitando o que havia ingerido durante o dia.
- Deus, Maya, o que aconteceu? -Herrera perguntou segurando os fios curtos de cabelos da amiga.
- Ca-Carina... ela... -Maya tentou falar, mas voltou a vomitar novamente.
- Calma, você precisa ficar calma e respirar... depois de vomitar.
Maya foi parando aos poucos, limpou a boca com a manga do casaco e foi sentando-se fraca e sendo amparada pela amiga.
Andy sacou o celular e mandou uma mensagem para Vick.
- Os meninos deviam ter vindo também, como te tirarei daqui?
- Estou bem, só me der alguns minutos. -Murmurou Bishop pálida e gelada.
- Estou vendo, está esbanjando bem-estar. Mas o que diabos aconteceu? Carina passou por mim com os olhos vermelhas e tremendo.
Maya se esforçou para levantar-se.
- Te-tenho que ver se ela está bem, Andy!
Maya se pôs em pé e sentiu o apartamento dar um giro de 360 graus mais rápido do que suas habilidades eram capazes de acompanhar. Andrea percebendo que a amiga cairia, segurou seu corpo e se assustou ao vê-la fechando os olhos e perdendo a consciência.
- Ai, meu Deus! -A bombeira deitou a amiga no chão e verificou seus sinais vitais.
Herrera não sabe em que momento Vick apareceu acompanhada de vários médicos falando um em cima do outro, rapidamente apareceu um estetoscópio e um Dra. Grey para cá Dra. Wilson para lá. Se viu sendo puxada para trás, as vozes se sobressaltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...