Maya Bishop
Depois que Carina saiu, meu peito ficou apertado imaginando todas as possibilidades de como ela poderia se machucar no meio dessa confusão, tanto fisicamente como psicologicamente. Enquanto eu esperava notícias suas, resolvi fazer uma comida mais gostosa e saudável para ela, já que ela me disse que voltaria. Mas com o passar do tempo, eu fiquei ainda mais preocupada, e quando Andrea chegou me falando que não tinha conseguido ver Carina, fiquei ainda mais aflita. Liguei e mandei inúmeras mensagens, meus olhos já estavam cravados na porta e eu andava de um lado a outro esperando ansiosamente notícias da minha italiana.
- Humm! Que delícia!
- Não mexa aí, não é para você. -Falei assim que vi a latina mexendo na comida que eu havia separado para Carina- Tem para você na panela.
- Mas essa aqui parece mais gostosa!
- É para Carina.
- Não estou vendo ela aqui. -Herrera resmungou, mas foi servir-se da comida que deixei para ela.
Ouvi a porta ser destrancada e fitei-a em expectativa, mas meu brilho sumiu quando vi que era apenas a Hughes.
- Nossa! Não precisa ficar tão feliz assim em me ver, Maya! -Debochou e foi para as panelas também.
- Você deveria devolver minhas chaves. -Resmunguei e fitei novamente o celular.
- Isso está maravilhoso. Quando a loirão quer, ela cozinha bem... -Vick disse para Andy.
- Como foi no hospital? -Ouvi Herrera perguntar.
- Sullivan irá sobreviver. Vai precisar de uma cirurgia naquele nariz feioso dele, mas é isso. O que Maya não conseguiu estragar, Andrew foi lá e fez!
- Por acaso você viu Carina no hospital? -Indaguei ansiosa.
- Não. Ela ficou na estação com Melissa, inclusive não me parecia muito bem não. -Meu coração saltou no peito preocupada e liguei novamente para a morena, caindo na caixa postal.
Depois que as meninas comeram, sentamo-nos para ver um filme e logo o celular da Hughes apitou e ela olhou para ver quem era.
- Melissa está pedindo o número de Carina. Parece que ela saiu para o Joey com a Dra. Orgasmos e ela sumiu. -Victória disse.
Levantei-me com ódio correndo na veia, peguei meu celular e fui para meu quarto, bati a porta com o máximo de força que consegui, quebrando o zinco e mandei uma mensagem puta de raiva para Carina. Como ela se declara para mim, diz que me ama e sai com outra pessoa? Como ela faz isso? Ok, ela está solteira, mas ela disse que me amava! Certo que eu a amava, namorava com ela e a traí, mas foi por puro impulso. Que ódio dessa Melissa cara de salsicha!
Eu soube no instante que vi essa garota que seria problema. Deitei-me na minha cama e joguei o celular no chão, senti as primeiras gotas de água escorrer pelos meus olhos e logo peguei no sono, porém acordei algum tempo depois e mesmo ainda chateada e triste com a italiana, mandei outra mensagem para ela. Pus meu celular para carregar, voltei para minha cama e adormeci com a morena tomando conta dos meus sonhos, como sempre.
//~~~////~~~MARINA~~~//
Senti um peso sobre minha barriga e um corpo quente colado em minhas costas, arregalei os olhos, mas logo meu coração se acalmou quando aquele delicioso cheiro entrou por minhas narinas. Sorri boba e desci minha mão para apertar a mão da morena, mexi em seus anéis e suspirei feliz por tê-la ali. Senti sua respiração em minha nuca e a senti mais quente do que geralmente é... muito quente. Toquei em seu braço e estava pelando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...