"Já estava atravessando a rua quando senti um puxão em meu braço e um clarão irritar meus olhos... então tudo foi escurecendo aos poucos e posso jurar ter visto os olhos azuis de Maya."
Carina DeLuca
Narradora
Do outro lado da esquina olhos azuis atentos observavam a entrada da casa ansiosos. Ele sabia que a loira morava ali e que ela estava à procura de si, sabia também que seu aniversário tinha acontecido a pouco tempo. Olhou o embrulho em sua mão e hesitou. Viu o exato momento em que a irmã entrou em casa e ainda ficou alguns minutos pensando se ia até lá ou não.
Quando finalmente tomou sua decisão, a porta foi aberta e por ela uma morena passou chorando muito. Mason olhou a mulher seguir caminho e ficou indeciso sem saber como reagir. Jogou o embrulho no chão e seguiu a mulher, em sua cabeça se passava diversas formas que a irmã poderia ter ferido aquela graciosa criatura. As possibilidades do que teria acontecido fervilhava em sua cabeça, mas logo deu lugar a preocupação ao ver a mulher caminhar sem rumo e sem preocupação alguma com a própria segurança.
Mason apertou o passo ao vê-la passando por um beco escuro que ele sabia que era perigoso, ao ver um homem tentar seguir a morena e por ele já o conhecer, o interrompeu:
- Ela está comigo!
O homem lhe olhou desconfiado, mas recuou os passos. O loiro continuou atrás da mulher e correu ao ver a italiana atravessar uma rua sem olhar e um carro em alto velocidade vir em sua direção. Mason puxou a médica pelo braço e juntos caíram em uma poça d'água que a forte chuva fazia. Ao olhar para o lado oposto, outro carro vinha em suas direções, ele somente abraçou a morena apertado e fechou os olhos esperando o impacto que não veio, depois de ouvir uma freada brusca, alguém desceu do carro gritando.
- Vocês estão bem? O que aconteceu? O que fazem nessa chuva? -Uma voz de mulher soou.
Mason olhou para a morena baixinha que já estava encharcada com a chuva e tentou levantar, mas o peso da morena em cima de si o impediu.
- Ela não olhou ao atravessar. Eu a puxei, juro que foi isso! -Mason respondeu já temendo que a mulher pensasse que ele estava machucando a mulher, não seria a primeira vez que alguém o julgaria por sua aparência.
- Ei, não estou falando nada. Espera! CARINA? AI, MEU DEUS!
- Você a conhece? -O loiro perguntou sentando-se e pondo a cabeça da mulher em seu colo.
- Eu sou amiga dela. Sou Amélia. -A Shepherd logo se ajoelhou próxima aos dois e levou os dedos a carótida da mulher e respirou aliviada ao sentir pulso- Vamos para o meu carro e vamos ao hospital, você está ferido também.
O homem olhou aterrorizado para a morena, ele morria de medo de agulhas, mas o corte em sua perna estava doendo muito e ao olhar para baixo percebeu que a ferida era grande. Acenou afirmativamente e com ajuda da médica pegou a italiana nos braços e foram para o carro. Carina estava completamente apagada, seu braço estava em uma posição estranha e tinha um corte em seu supercílio e fazia uma linha fina de sangue em seu rosto.
Amélia dirigiu em disparada para o Grey Sloan.
- Qual o seu nome? -Amie perguntou olhando para trás, já que os dois acidentados iam no banco atrás.
- Mason. -Disse simplesmente com os olhos vidrados na morena ainda desmaiada.
- Por que Carina estava nessa chuva sozinha? -Shepherd se perguntou em voz alta.
- Ela estava andando sem rumo enquanto chorava.
Amélia logo se preocupou com a fala do loiro, mas não deu tempo perguntar pois chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanficMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...