Carina DeLucaDepois daquele susto na cirurgia de Maya, Andrea não saía do meu pé.
- Coma. -Falou e ficou me encarando sério.
- Não precisa me vigiar, vá fazer alguma coisa, salvar vidas... -resmunguei enquanto degustava meu almoço.
- É isso que estou fazendo, salvando a sua vida. Você é médica, Carina, sabe melhor que ninguém que não pode ficar sem se alimentar.
As pessoas que passavam pelo refeitório ficavam nos olhando e cochichando. Todos estavam falando de mim. A pobre coitada que foi traída pela bombeira gostosa e agora a bombeira gostosa estava grávida do tenente dos sonhos. Revirei os olhos.
- Por que eles olham tanto? -Resmunguei.
- Olha, eles já te viram de muitas formas, menos sofrendo por amor.
- EU NÃO... -olhei ao redor- Eu não estou sofrendo por amor, Andrea!
- Sua ex aparece grávida do cara que ela te traiu e você desmaia no meio da cirurgia para salvar a vida dela... deixe-me ver como isso me soa?!
Levantei-me e fui embora dali, antes de enfiar o garfo na garganta de meu sorellino (irmãzinho).
Eu fui todos os dias religiosamente ver Maya, troquei algumas vezes com Herrera e ficava com a loira enquanto ela ia trabalhar ou descansar, tudo isso sob os olhos desaprovadores de Jo e Amélia.
Nesse meio tempo, eu soube que a gravidez de Maya na verdade era uma gravidez amniótica e confesso que fiquei triste, apesar da notícia ter me destruído no começo, não queria que Maya se decepcionasse, já vi esse tipo de notícia levar mães a depressões profunda. Mas Maya, como sempre me surpreendendo, ficou mais que feliz em não ser mãe, eu não quero pensar muito sobre isso, pois nem estamos mais juntas, mas confesso que sua alegria por não ser mãe (não por não ser mãe de um filho do Gibson) me decepcionou um pouco.
Suspirei e passei a mão pelo rosto e olhei todos aqueles papeis em cima da minha mesa. Eu amo Maya, mas não consigo confiar nela em um relacionamento. O destino sempre parece encontrar uma forma de nos unir e não quero que nossa ligação seja através de hospitais como está sendo agora, talvez uma amizade seja o ideal para nós. "Nem sempre sua alma gêmea vem em forma de amor".
Ouvi batidas na porta e a cabeça de Sullivan junto de um sorriso sedutor apareceu.- Oi, Dra. DeLuca!
- Sullivan? Que surpresa! -Levantei-me e fui dar um abraço no homem e permitir sua entrada na minha sala- O que o traz aqui?
- Vim saber notícias da capitã e aproveitei para saber como você está? Trouxe sorvete!
- Oh signore, hai azzeccato! (Ai, senhor, você acertou precisamente.) -Falei pegando a sacola de suas mãos e abrindo.
- Lieto che ti sia piaciuto! (Que bom que gostou!).
Sorri ao ouvir o italiano do homem.
- Seu italiano é ótimo! -Exclamei sorrindo.
- Obrigada. Muito trabalho hoje? -Perguntou e encostou-se na mesa atrás de si.
- Sim, mas já estou finalizando meu plantão. -Olhei para o relógio na parede e estava próximo do almoço.
- Hoje você sai mais cedo?
- Passei tanto tempo aqui dentro, que a Dra. Bailey está me expulsando! -Falei revirando os olhos.
- Então, você está livre hoje a noite para um jantar? Não aceito não como resposta. -Disse com um sorriso grande.
Hesitei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...