Narradora
- O que essa garota está falando? - Maya esbravejou sendo segurada por Miller.
Melissa olhou para a loira furiosa e não demonstrou medo ou surpresa.
- Desculpa, Capitã Bishop, mas a senhora não acha que esse comportamento possessivo por alguém que não tem nada com você não é... doentio?
Maya ficou vermelha de raiva.
- Você não sabe nada sobre mim e Carina. -Maya disse entredentes controlando-se para não voar no pescoço da outra.
- Sei o que ela própria me contou. E sei o que eu vi. Eu vi como suas pupilas dilataram-se quando ela olhou de pertinho a minha tatuagem, sua boca salivando quando seus olhos desviaram para a minha...
- É melhor você ir, Melissa! -Andrea disse firme tomando a frente de Maya e olhando assustadoramente séria para a loira.
Hernandez percebeu que exagerou nas provocações assim que os olhos frios de Herrera bateram nos seus. Todos os outros tomaram a frente de Maya, como se protegesse a bombeira de alguma coisa e olhavam sérios para ela.
- Não fiquem com raiva de mim, quem deu em cima de mim foi ela e não o contrário. Eu não a forcei sair comigo e nem a me beijar. Carina não é propriedade de Maya, ela deveria se tocar disso e vocês também!
- Senhorita Hernandez, não irei repetir...
- Tudo bem. Eu sei que agora posso ter arrumado uma baita confusão com todos vocês e inimigos para sempre...
- Talvez tenha arrumado mesmo. -Victória disse séria com os braços cruzados.
- Mas saibam que quando eu vi Carina, percebi o quanto a Bishop fazia mal a ela...
- Eu vou dar na cara dessa garota. -Maya disse irônica e revirou os olhos.
- Eu sinto algo que me leva a ela e não seria capaz de deixar pra lá, nem que pra isso eu tenha que ir contra toda a minha estação.
- Que bom que não temos medo de pouca merda. -Vick exclamou chateada.
Carina DeLuca
Eu estava num sono tão gostoso, tão reparador, quando vozes me sugaram do paraíso. Abri os olhos sonolentos e pessoas falavam uma em cima da outra e eu não conseguia entender. Olhei ao redor desorientada e percebi que as vozes vinham da cozinha.
- Ela não teria ficado comigo se o que você disse fosse verdade!
- Eu não vou discutir com você. Vá embora da minha casa! -Ouvi a voz de Maya baixa.
Sentei-me no sofá e mais vozes puderam ser ouvidas. Levantei-me e fui até onde eles estavam.
- Oi. -Murmurei e bocejei logo em seguida.
Eu estava com tanto sono... procurei os olhos de Maya e a encontrei com o rosto vermelho, as narinas infladas e os punhos cerrados olhando para... olhei para o outro lado... Melissa. Merda!
Fui até a loira, que era segurada pelos braços fortes de Miller, e entrei no seu campo de visão.- Você está bem, bambina? -Perguntei e segurei seu rosto.
- Estou. -Ela me encarou e seus olhos eram frios- Vou para meu quarto, faça companhia para sua amiga.
Ela se saiu das minhas mãos e saiu chateada. Ouvi o bater da porta e encarei Dean Miller.
- O que aconteceu? -Perguntei, minha voz ainda rouca.
- Eu aconteci. -Melissa falou e virei-me para ela. A loira veio até mim, tirou um cartão do Jeans e me estendeu- Não sou bem-vinda aqui, mas preciso falar com você depois. Me ligue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - MARINA
FanfictionMaya Bishop é capitã dos bombeiros da Station 19 e Carina DeLuca é cirurgiã obstetra e ginecologista do Grey Sloan. A morena está lidando com muita coisa no momento: a ira e doença do irmão, o abandono da ex-namorada e traumas do passado que voltam...