Seguiremos

1.5K 118 27
                                    

Maya Bishop

Olhei para a cortina balançando me sentindo a pior pessoa do mundo. Encarei minhas mãos e elas tremiam como nunca, meu coração estava disparado. Tratei de me levantar e corri até lá fora, olhei ao redor e não a vi.

- Dra. Grey, você viu a DeLuca? -Perguntei a Meredith.

Ela balançou negativamente a cabeça e saiu correndo. Fui em algumas salas, lá fora, perguntei a algumas enfermeiras e nada. Ninguém a viu.

- Helm, preciso de sua ajuda. -Falei a minha pessoa do hospital.

- Pois não, Capitã, mas precisa ser rápido. Irei entrar em uma SO com a Dr. Hunt.

- Quando você esbarrar em Carina, me avise. A hora que for.

- Tudo bem.

Deixei a jovem ir trabalhar e saí desnorteada pelo Grey Sloan. Meus olhos ardiam, eu queria gritar e chorar, minha cabeça latejava com a dor da culpa. Eu vi tudo que aconteceu com Carina e o que fiz? Fiz exatamente a mesma coisa que Taylor. A ataquei sem sua autorização.

Fui até lá fora e comecei a bater minha cabeça na parede.

- Pirou, capitã? -Ouvi a voz de Warren atrás de mim e voltei-me para ele com o rosto vermelho e os olhos marejados- O que houve, Maya? Por que está assim?

Sua feição mudou para uma preocupada.

- Fiz uma coisa ruim. -Falei com a voz embargada.

- Como assim?

- Machuquei Carina. E-ela... eu forcei a barra, Warren.

Ele me olhou chocado.

- Você não me parece o tipo que faria...

- Carina não estava pronta e eu a toquei, Ben. Ela ficou apavorada, eu fui uma insensível...

- Eu conheço você e conheço ela. Sei que lá na Itália aconteceu coisas que testaram as duas e eu vejo com meus próprios olhos como você tem se esforçado para deixá-la bem, Bishop. Tenho certeza de que você não faria nada que a machucasse propositalmente e ela também sabe disso. Fique calma, espere a poeira abaixar e fale com ela, conversem. Peça desculpas e a deixe segura novamente, se tem alguém aqui que pode ajudá-la a vencer os próprios demônios, esse alguém é você.

Acenei e limpei rapidamente o rosto.
- Obrigada, Warren. Tenho que ir.
Saí em direção a ambulância e fui para a estação. Meu turno já tinha encerrado, mas resolvi dobrar o plantão e dar o tempo necessário que Carina precisava. Não queria assustá-la mais do que já fiz.


**********************************


Estava concentrada em fazer o café da manhã da estação, quando senti passos atrás de mim.

- Ué! O que faz aqui? -Ouvi Travis perguntar e virei-me para olhá-lo.

- Dobrei o meu plantão.

- Por quê? -Vic apareceu atrás dele indagando.

- Pensei que tivesse ido dormir com a DeLuca. -Andy chegou falando.

- Humm! Muitas perguntas, está cedo demais para respostas. Preciso de café antes. -Falei e fui até a mesa.

Peguei meu celular pela milionésima vez e mandei mais uma mensagem para Carina, em vão. Nem ao menos chegou lá essa mensagem. Helm já tinha me avisado que não tinha visto a médica em lugar algum. Olhei a hora e já eram 7:00, não hesitei e disquei o número de Amélia.

- Bishop? Aconteceu alguma coisa? -Ouvi sua voz do outro lado.

- Por favor, me diga que sabe alguma coisa de Carina.

- Passei a noite de cirurgia em cirurgia. Não falou com ela?

- Não. -Falei resignada, passando a mão livre pelo rosto.

- Já ligou para a Jo? É o mesmo departamento..., mas não se preocupe, estou com um tempo agora e darei uma volta por aqui e irei procurá-la.

- Obrigada.

Desliguei e tentei ligar para Carina novamente.

- Maya?

Olhei rapidamente para frente e uma Carina com o rosto abatido, os olhos vermelhos e cheios de cansaço me fitavam. Suspirei aliviada e fui rapidamente até ela.

- Deus, você está aqui. -Fiz menção de abraçá-la, mas hesitei com medo de assustá-la. A morena percebeu e me envolveu em seus braços repousando sua cabeça em meu ombro- Você está bem?

- Me desculpa, bambina! Perdonami, perdonami!

- Ei, eu que tenho que te pedir perdão, amor, você não fez nada. Eu fui insensível, egoísta e indelicada...

- Não, Maya -ela se afastou e me olhou com os olhos marejados novamente- você não fez nada além de ser perfeita, mas eu... -algumas lágrimas começaram a escorrer e senti meu coração apertar triste por vê-la assim- eu ainda não consigo e entendo que você tem suas necessidades, podemos tentar novamente e...

- Não. -Falei firme e olhei em seus olhos.

My Love - MARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora