Partimos bem na hora que o sol nasceu, a garota vestiu uma das minhas roupas e foi conversando com Úrsula, fomos em direção para uma montanha ao lado de uma floresta.
A viagem durou dois dias até chegarmos ao templo.
***
Grant é um monge que vive na montanha onde tem o templo dos Humanimais, onde ele cuida de almas animais e ajuda os Humanimais viajantes. Quando eu era criança, vivi nesse templo por três anos aprendendo minha alma animal, e Úrsula fez seu ritual nesse templo para receber sua alma animal.
Na entrada o encontramos meditando com seu gato branco.
- Parvati e Úrsula. – abriu os olhos e cumprimentou. – Sejam bem vindas, é sempre prazer vê-las de novo.
Ele olhou atrás de nós vendo uma garota tímida e confusa como animal assustado.
- Vejo que trouxe outra Humanimal Tigresa – se levantou e tentou se aproximar-lá, mas ela se afastou indo atrás de mim como criança assustada – Calma, não precisa ficar com medo.
- Ela apareceu há dois dias – falei – E perdeu suas memórias.
- Ela estava no lago dos espíritos. – Úrsula deixou escapar e o deixou confuso.
Ele colocou a mão na cabeça dela, ficou parado e ficou olhando pelo antebraço esquerdo dela. Tirou a mão e disse antes de entrar no templo:
- Vamos ver o que podemos fazer, enquanto isso, as garotas descansam um pouco. – olhou pra mim – Vamos conversar.
A garota e Úrsula foram à sala de descanso. Grant e eu fomos à sala particular, sentamos na frente do outro, preparou chá antes de conversar e foi falando enquanto estava bebendo chá:
- Essa garota e sua alma tigresa estão sem memória. Sejam lá quem fez isso, não queria que nem alma tigresa soubesse sobre sua usuária.
- Por que será que Sombrios iam querer isso? – perguntei.
- Não foram os Sombrios.
- O quê? – perguntei surpreendida e curiosa – Então quem foi?
- Se fossem os Sombrios, o corpo dela estaria cheiro de energia maligna. – foi explicando – Mas não, a mente dela está muito pura e energia forte. Quem fez isso, foi alguém poderoso do que um Sombrio comum e mais puro que Humanimal comum.
Será que os Primeiros têm algo haver com isso?
Mas minha mãe sempre fala que eles não se metem com os Humanimais.
- Mas e o antebraço dela?
Suspirou e falou com voz de preocupação.
- Sabia que tem três almas dentro do corpo dela.
- Três almas?! – aquilo me chocou, é desafio por Humanimal ter duas almas no corpo, mas três é forte demais e bem raro para um de nós.
- Alma humana, alma animal e... Alma maligna. Ela foi amaldiçoada e pra ficar melhor... – disse sério – Ela não é Humanimal completa, é cidadã com sangue de Humanimal.
Ela é Mestiça.
Bem surpresa que ela está viva nessa idade e ainda por cima está amaldiçoada. Se outros Humanimais souberem dela, viraria uma caçada pela cabeça de uma Mestiça Humanimal Tigresa e Amaldiçoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...