Guerra dos Humanimais e Sombrios

27 6 34
                                    


Kida (Humanimal Tigresa)


- Irmãzona, é você mesma? - perguntou Úrsula e olhou preocupada - Seu rosto esquerdo...

- Não se preocupe.

- Mais estão vindo e ainda tem pessoas lá atrás. - disse Paul.

- Leonardo, Robin e três guerreiros carnívoros protegerem as pessoas. - disse Simon colocando Úrsula no chão.

- Draco, Donkor, cinco guerreiros lobos e eu cuidaremos dos Sombrios. - falei já indo correndo.

Draco e Donkor trabalharam juntos lutando contra Sombrios Crocodilo, guerreiros lobos transformados atacaram os Sombrios Cobras e ajudando guerreiros tigres, e eu fui matei os Sombrios tentando se aproximar das pessoas.

Enquanto isso, Leonardo e Robin foram ajudando as crianças correrem, e guerreiros carnívoros protegendo as mulheres.

- Kida - Úrsula me protegeu do Sombrio Cobra e apontou em uma muralha de pedras na nossa frente - Precisamos entrar lá.

- Vão na frente, nós cuidaremos deles. - gritei.

Úrsula foi na frente com Simon e Kirara.

Depois de correr e lutando ao mesmo tempo, as pessoas foram entrando na entrada da muralha. Ficamos parados e matando os Sombrio, continuamos até conferirmos que todas mulheres e crianças entraram. Então os guerreiros foram entrando em pequenos grupos.

- Vem Kida. - gritou Cloe.

Deixei os guerreiros lobos irem na frente, quando tentei correr depois de matar Sombrio Cobra, do nada cai no chão e vi uma cauda marrom segurando minha perna. O dono da cauda é um grande Sombrio Cascavel.

Desviei do seu cuspe de veneno, rapidamente toquei na sua cauda e surgiu fogo preto nas minhas garras. Sombrio gritou se afastando de mim e abriu sua boca pra cima de mim. Do nada ele foi puxado e o corpo sendo levado por um vento forte.

- Kida - na entrada está Ganesha gritando pra mim.

Levantei e corri com toda velocidade enquanto muitos Sombrios foram se aproximando. Cheguei parando ao lado do Ganesha, as portas grandes e feitas de madeira foram se fechando devagar, me preparei para o ataque até que uma mulher passou na minha frente e encarou os Sombrios.

Ergueu seus braços pretos para cima e um grito veio junto com um enorme vento em forma de tigre apareceu e rugiu para os Sombrios. Todos eles foram empurrados para longe com uma forte ventania.

- Vamos - Ganesha me puxou quando as portas foram se fechando.

A mulher ergueu um grande muro de forte e entrou rapidamente antes das portas fecharem a entrada na nossa frente.

Ficamos parados e todos soltaram aliviados, sentei no chão voltando na forma humana e soltei um grande ar de alívio.

- Graças aos ancestrais. - sorriu Ganesha - Todos chegaram a tempo, principalmente você e seus amigos.

- Sim, metade dessas pessoas estariam mortas se não fosse por vocês. - Úrsula ajoelhou ao meu lado e me abraçou - É bom vê-la de novo, dessa vez demorou.

- Desculpe irmãzinha. - a abracei de volta.

- Que bom que chegaram. - disse a mulher e se virou mostrando sua aparência familiar - Finalmente resolveu aparecer na minha frente.

- Mes...

Fui interrompida quando ela se aproximou de mim e me deu um grande soco na minha cabeça.

- Isso é por fugir da Terra dos Tigre. - gritou enquanto chutou meu peito. - Isso é por entrar na forma tigresa humana na frente dos Cidadãos.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora