Kida (Humanimal Tigresa)
Quem sou eu?Não lembro meu nome, minha vida, se tenho pais e nem lembro que sou Humanimal.
Fui encontrada por uma menina chamada Úrsula, Humanimal Ursa, menina negra e cabelos cacheados.
Além dela, Parvati é Humanimal Tigresa, como eu. Mulher alta, pele bronzeada, cabelos pretos e longos, corpo forte e rosto muito lindo.
Não só eu que está sem memória, tem ela, e está dentro de mim.
Não sei quem é ela, é a voz que está dentro de mim, no começo fiquei apavorada quando ouvi a voz na minha mente. Não só ela que tenho medo, meu antebraço esquerdo é coberto de pêlos pretos e tem garras grandes, eu tenho grande medo dele que até evito de tocá-lo.
Parecia uma sombra bem pesada e maligna e às vezes quando durmo, escuto uma voz sussurrando:
Você...
Vai ser...
- Kida – Úrsula me acordou tirando lençol em cima de mim – O sol nasceu, mestra me pediu pra acorda-la.
Desde então, Parvati e Úrsula me nomeiam de Kida, até me lembrar do meu nome verdadeiro e até que gostei do nome, melhor do que ficar sem nome.
- Nossa, parece que acabou de correr à noite toda. – disse Úrsula me ajudando a levantar – Não conseguiu dormir?
- Mais ou menos. – me estiquei.
- Que pena que Parvati não ligar se dormimos bem ou não. Ela nos treinar mesmo se nós estivéssemos meio sonolentas.
- Como ela é nos treinamentos? – perguntei curiosa e meio nervosa por meu primeiro dia de treinamento.
- Bem... - disse meio gaguejando - Ela é um pouco assustadora quando está séria.
- Assustadora?! – falei com pouco de medo.
- Não se preocupe, geralmente ela é gentil. – disse sorrindo.
Fiquei meio aliviada, ontem eu era uma desconhecida sem memória e agora de repente virei aprendiz de uma mulher que nem conheço. Acho que ela só queria cuidar de mim já que sou Humanimal Tigresa como ela.
Estamos na floresta bem atrás do templo do monge, Úrsula me explicou que Parvati foi treinada aqui quando era criança e Úrsula foi treinada aqui por um ano para controlar sua alma animal.
Tem uma casa de madeira pra nós esse tempo de treinamento, fomos até um lago e grande rocha no meio. Parvati estava nos esperando em cima de um tronco, desceu e foi falando:
- Kida, como nova aprendiz. Hoje vamos... – assustei quando ela se transformou, o corpo dela ficou coberto de pêlos laranjas, brancos e listras pretas, olhos dourados e lugar de unhas estavam garras compridas.
- Isso se chama forma animal humano. – explicando com duas vozes femininas – É quando alma humana e alma animal se unem com poderes da energia animal. Mas para isso, precisa fazer uma ligação com sua alma tigresa e chamá-la pelo nome.
Chamá-la pelo nome?!
Mas eu nem sei meu próprio nome verdadeiro, nem perto do nome da minha alma animal e ela nem fala comigo.
- Como no seu caso, Kida. – voltou na forma humana – Você ainda não sabe o nome da sua alma tigresa, então precisa se ligar a ela.
- Como? – perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...