Claro que soube que meu tempo acabou, voltei de mãos vazias e como recompensa, fiquei sem almoço. Fiquei bem afastada para não sentir o cheiro de carne assada que fazia ouvir meu estômago a quilômetros de distância.
Olhei pra floresta lembrando que Hari disse pra mim sobre nós tentávamos conectar e compartilhar energia uma para outra.
"Cara, que fome", Arya resmungando nervosa.
"Se você não fosse uma humana idiota, nós estaríamos comendo aquela carne assada ao invés de passar fome."
- Desculpe, tentei mesmo, mas não nasci com garras e dentes afiados.
"Mas agora é meio um animal no corpo de humana graças a mim, é que você não aproveita muitas habilidades, sua humana idiota."
- Será que dar pra para de me chamar de humana idiota?! - perguntei meio furiosa - Eu tenho nome é... Kida.
"Nem é seu nome verdadeiro, e nem se lembra de qual é seu nome realmente."
- Olhar quem falar, você também está na mesma situação e então não diga coisas como se eu fosse a única que está sem memória, Arya.
"Além de idiota, também é irritante", falou meio rosnando.
"Por que eu tinha está dentro de você?"
- Eu que diga, ficar ouvindo uma vozinha na minha cabeça que só reclama de tudo.
"E eu tenho essa humana bem irritante e cabeça dura."
- Minha nossa, se você não estivesse dentro de mim...
- Kida...
- Que foi agora? - gritei sem querer pra pessoa que tinha me chamado e pior que é Parvati segurando um bastão e outra mão segurando um galão marrom.
- Respondendo pra mim desse jeito. - disse me encarando com olhar de séria, brava e mostrou o bastão - Parece que além das suas memórias, também perdeu seus modos de educação.
- Me desculpe, não foi minha intenção. - me curvei desesperada e com a cabeça no chão - Me perdoe, eu só estava...
- Brigando com sua alma animal. - adivinhou e achei que ela ia me bater com bastão quando se aproximava de mim e então me preparei - Tomar, você precisa beber.
Levantei a cabeça e vi que ela estava me dando seu galão, soltei longo alívio por dentro, peguei e comecei a tomar, no começo achei que água, surpreendi sentindo gosto de suco de um tipo de fruta.
- Por enquanto pode beber bebidas como frutas e água. - disse Parvati como se estivesse adivinhando minha expressão - Mas não mudar ficar sem comidas se não conseguir alimentos para nós.
- Sim, mestra Parvati - agradeci com sorriso - E muito obrigada.
- Seu sorriso vai sumir agora, nós duas vamos para o treinamento.
- O quê, agora?!
- Ao não ser que prefere ser mandada embora por sua preguiça. - disse bem séria com seus olhos ameaçadores me encarando.
- Não, mestra Parvati - me levantei rápido e ela me mandou segui-la.
Nós andamos até num canteiro circular, sem grama e em redor cercado por troncos de árvores. Fomos ao centro do canteiro e Parvati me pediu pra dar minha atenção nela enquanto já foi falando:
- Estou vendo muito bem que você e sua alma tigresa estão muito desconectadas, ao invés de ficarem discutindo, vocês deveriam se unir já que vocês duas estão um só corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...