Plano de Fuga

31 6 37
                                    


- O que você disse? - perguntou Manannán meio nervoso.

- Acho que está ficando surdo também - falei rindo e falei da Jaci - Linda dama, o que acha de deixar esse velhote, estou solteiro agora.

"Kida, queremos irritá-lo, não nos matar.", disse Arya.

"Deixe, estou gostando muito disso", Sombra rindo sem parar.

Causei riso da Jaci, ao contrário do Manannán que levantou furioso e disse meio rosnando:

- Quem é esse maldito que está zombando de mim e cantando minha esposa?

- Esposa?! - sorri - Achei que fosse sua neta.

Ele quase pulou pra cima de mim até que Ares chamou atenção dele, ele sim está rindo como louco e disse batendo leve minhas costas:

- Você é uma comédia, nunca ri tanto na minha vida. - parou de rir olhando pelo rosto confuso do Manannán - Ele também zombou de mim, esse cara tem coragem mesmo.

- Não interessa, seu leão idiota - gritou furioso - Vou matá-lo agora.

- Eu tomaria cuidado se eu fosse você, esse leão idiota levou golpe da mestra dele - disse Ares com olhar bem sério - Imaginar o tamanho da força do aprendiz dela.

Isso, perfeitamente como planejei.

- Desculpe, eu não quis falar isso. - disse como se fosse cachorro que acabou de ser apanhado - Aprendiz dela?

- Isso mesmo - Ares me apresentou - Esse Humanimal Tigre é aprendiz da Durga.

- Durga?! - gritou Manannán e me encarou - Um Humanimal Tigre, nunca o vi em minha vida.

- Mas claro, tentei te derrotar antes. - falei bem sério - Principalmente porque você é o miserável que matou meu irmão, quando o mandou para Terra Quente.

- Irmão?

- Até sua linda esposa deve saber da história. - sorri vendo a reação de choque dele - Quer que eu conte por Ares.

- Claro que quero saber. - sorriu Ares.

- Não precisa - disse Manannán em pânico e disse tentando ficar calmo - Agora lembrei quem é ele, mas não sabia que aquele fraco tinha irmão, principalmente um Humanimal Tigre.

- Chame meu irmão de fraco de novo - rosnei - Que te mato aqui e agora.

- Me matar?! - riu Manannán - Mesmo sendo Humanimal Tigre e treinado por uma mulher, nunca conseguirá nem me machucar com suas garrinhas.

- Essas garrinhas deixou Otto sem língua, e ele é meio Amaldiçoado. - disse Ares mostrando meu braço esquerdo - Meus pêlos até arrepiam quando sinto a energia maligna dele, é melhor não matar alguém que será meu perfeito caçador.

- Pra mim não importa que é Rei Leão, vou matá-lo muitas vezes se for preciso. - gritei por Manannán - Mesmo que seja covarde e tenha medo de lutar contra mim.

- Medo... - rosnou Manannán - Você que precisa ficar com medo, logo se encontrará com seu irmão, aquele fraco que achou que teria algo que é meu.

- Parece que temos um duelo - Ares bateu as palmas e sorriu por Manannán - Mas não se você tentar fugir antes.

- Não vou - rugiu Manannán - Essa noite, luta até a morte.

- Estou ansioso para ver - sorriu Ares e olhou pra mim - Melhor descansar meu campeão, estamos famintos por causa da viagem.

- Minhas servas serviram a vocês, fiquem a vontade. - disse Manannán antes de ir embora com Jaci.

Fomos para outro salão onde muitas mulheres nos serviram comida e vinho. Ares foi rindo com seus guerreiros enquanto eu fiquei no canto sozinha, até Draco ficar na minha frente e disse com cara de furioso:

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora