- Tigresa completa?! - perguntei meio confusa - Como assim?
- Você se transformou como a Kirara, só que em dobro do tamanho dela. - explicou Úrsula - Depois que se transformou na Sombra, um felino grande foi na sua frente e mordeu no seu pescoço, então seu corpo mudou e se transformou numa tigresa completamente.
Úrsula se aproximou e tocou no meu pescoço.
- Estranho que não tenha nenhuma ferida - disse olhando mais de perto - Pelo tamanho dos dentes daquele felino, achei que arrancaria uma parte.
- Rajah, como ele está? - perguntei lembrando que conversei com ele na minha mente.
- Ele... Ele morreu depois que você desmaiou. - respondeu.
- O quê?! - quase gritei e perguntei - Ele morreu mesmo?
- Sim, os guerreiros acabaram de fazer o funeral dele e vão fazer o julgamento logo. - olhou na janela - O sol está nascendo...
- Sol?! - tentei chamar a Arya - Arya, está me ouvindo?
"Sim, voltei e parece que você aprontou muito, como sempre."
"E como ela aprontou.", assustei ouvindo a voz da Sombra.
- Sombra. - levantei pra olhar se estou me transformando, mas não.
- Vou trazer roupas - disse Úrsula me cobrindo com o cobertor e saiu do quarto.
- Espere, se está falando - perguntei pra Sombra - Então como...?
"Graças ao felino velho, agora sou como essa alma tigresa chata, sendo usada por uma humana fraca.", respondeu Sombra e bufando.
"Pelo menos eu posso controlar o corpo dela enquanto você fica no cantinho.", riu Arya.
"Quer morrer, sua tigresa chata?", rosnou Sombra.
"Se eu morrer, você também morrerá."
- Calem a boca, vocês duas - gritei batendo na minha própria cabeça e bufei - Ótimo, agora tenho duas vozes reclamando na minha cabeça.
- Kida, aqui está... - Úrsula quase caiu quando a Kirara entrou e pulou em cima de mim.
"Você está bem, que bom.", disse Kirara enquanto estava lambendo meu rosto.
- Calma, Kirara - ri de cócegas enquanto tentei tirá-la - Estou bem, pode parar.
"Desculpe.", se afastou e sentou ao meu lado.
- Aqui, melhor vestir antes que algum homem chegue, se não ele vai ficar babando quando ver o seu belo corpo. - riu Úrsula me entregando roupas.
- Haha, muito engraçada - ri sarcástica, fui vestindo as roupas e lembrei da nossa conversa - Você disse sobre um julgamento?
- Sim, Raj e os anciões estão julgando o destino do Khan.
***
Na hora que Úrsula disse sobre o julgamento, já quis correr e ver o que vai acontecer.
Nós fomos onde havia muitas pessoas ao redor no centro da aldeia. Mas quando fui me aproximando, as pessoas foram se afastando de mim, como se eu fosse um animal perigoso.
Tudo bem, não os culpo depois de verem minha forma maligna.
- Kida - ao meu lado veio Aruna correndo e pulou me abraçando forte - Nossa, achei que nunca veria sua forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...