Esperei até o dia seguinte para meu corpo se curar completamente, as queimaduras sumiram e meus ossos estão curados. Nesse tempo Úrsula e eu conversamos sobre o treinamento dela com Ganesha e está muito brava que agora está passando vários dias só estudando livros, ao invés de está treinando lutas e golpes reais.
A mestra e o marido dela estão nas aldeias dos cidadãos, os protegendo e os ajudando a construir mais casas e plantações de alimentos. Como ela é deusa, sempre tem que ir em muitas cidades para ajudar os Reis Leões e os aliados deles.
Será que a fuga com navio foi, o vento forte e as águas... Foi obra dela?
- Ai, está puxando muito minha cauda. - gritei sentindo puxão na minha cauda.
- Cauta... - disse a linda bebê segurando minha cauda com duas mãos.
Essa noite Huan ficou comigo enquanto Annchi estava cozinhando sopa com ajuda da Bella. No começo a bebê me estranhou, mas rapidamente só gostou de mim por causa da minha cauda de tigresa, brincou à noite toda, e chorar horrores quando fica perto do meu braço esquerdo.
- Sim, cauda. - tentei puxar, mas a bebê a segurou bem firme.
- Brincar, Brincar, Brincar... Cauta, brincar. - implorou.
- Mas brincou a noite toda. - suspirei e fiz a cauda ficar balançando de um lado para outro, enquanto Huan estava rindo e tentando pegá-la.
- Bom dia - disse Chand entrando na tenda - Essa pequena dormiu bem?
- Como uma filhote de tigresa. - bufei.
- Filha, está na hora do comer. - sorriu Chand pegando Huan.
- Brincar, cauta, brincar - reclamou.
- Brincará mais tarde, agora a Kida precisa comer também. - riu e perguntou pra mim - Comerá aqui?
- Não, já estou cansada de ficar na tenda. - respirei fundo e me levantei devagar até ficar em pé, sorri mexendo minha perna esquerda - Espero que minha perna esquerda nunca fique paralisado de novo.
- Ele usou o veneno de paralisação. - explicou - Mesmo sendo temporário, serve muito bem para capturar inimigos enquanto ficam imóveis por muito tempo.
Simon me contou sobre Draco, o caçador bem perigoso e forte. Nem a Sombra conseguiu enfrentá-lo, então preciso tomar muito cuidado com ele e minha coluna arrepiar só lembrar do rosto dele.
Saímos da tenda vendo o sol brilhando muito forte, as duas montanhas atrás de nós e um grande vento de areia na frente do acampamento. Chand disse que estamos muito longe do Kemet, mas Draco ainda está nos procurando. Graças a tempestade de areia do Ganesha, está cobrindo nossos cheiros e disfarçando sinais do nosso acampamento.
No centro das tendas estão Annchi, Bella e Raia nos entregando água e tigelas com peixes e arroz cozido. Sekani e Donkor estão dormindo na tenda deles, Tupã está conversando com Simon e Ganesha, Kirara e Black devorando carnes bem grandes, Cloe está sentada enquanto olhar Úrsula falando com os meninos.
- Tinha um Sombrio Rato tentando invadir o clã dos Humanimais Tigres, ele era tão forte que os tigres rugiram quando viram a cara dele - Úrsula foi contando e recebendo muita atenção - Ele acho que conseguirá escapar tranquilo até do nada eu apareci e pulei em cima dele.
- Deu um grande soco na cara dele? - perguntou Paul animado.
- Deu chute - adivinhou Jing.
- Golpe de garras. - gritou Robin.
- Todos estão errados - disse Leonardo - Com certeza ela deu uma grande mordida.
- Leonardo acertou - falei chamando atenção deles - Mas o Sombrio Rato desviou e agarrou os cabelos dela. Ficaria comida de rato se eu não tivesse aparecido e arranhado as costas dele, depois os guerreiros cuidaram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...